Notícias e TV

Quer o Destino: Catarina trai Mateus e atira-o para a morte antes de ser presa| Surpresa

3 Agosto, 2020

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, TVI.

Hoje me Quer o Destino: Isabela agradece a Patrícia por ter acolhido os seus pais, e esta aconselha-a a procurar ajuda psicológica, para não ficar afetada com os acontecimentos. Nuno, Sandra, Maria e Carlos aguardam novidades de Vitória e Carla. Nuno está revoltado com o que Marcos fez, quer viver o seu amor com Carla e os filhos, e começa a descarregar a sua raiva. Carlos tenta acalmá-lo e estranha Lucas estar a demorar tanto.

Lucas quer saber como está Vitória, Cartaxana avisa que continua em coma induzido, mas que estão a tentar salvá-la. Joana carinhosa acorda Alfredo, e diz-lhe que podia voltar para casa e apoiá-los. Alfredo avisa que ter dormido ali não muda nada, por já não pertencer à herdade. Isabela desabafa com Joana que nunca pensou que Mateus fosse um monstro, vai tirar a aliança e Elvira incentiva-a a mante-la, agora que é uma Santa Cruz.

Rita liga a Fernando e conta que perdeu tudo e que precisa de dinheiro. Marcos entra cautelosamente na casa de Carla, vê brinquedos dos filhos e as lágrimas vêm-lhe aos olhos, deixa-se cair de joelhos, e chora desesperado. Lucas não entende porque Vitória não os denunciou antes, e Carlos indica-lhe que o crime prescreveu, e que Vitória só queria fazer justiça. Vitória inconsciente e entubada, continua em coma.

Sandra é intercetada por Cartaxana, que indica que fizeram tudo para salvar Carla, mas não conseguiram. Nuno e Sandra em choque, choram. Rita de malas feitas, agarra no seu passaporte e sai. Rita sai do prédio, um carro chega junto dela, ajuda-a a colocar a mala na bagageira e ela lança um último olhar à sua casa.

Carlos explica a Isabela que Margarida é o seu grande amor e daí a ter deixado quando ela apareceu. Isabela começa a encaixar a história toda, quando Lucas aparece e conta que Carla morreu. Catarina está impaciente por estar escondida e fechada, Mateus indica-lhe que estão seguros ali, e ela liga a Gouveia.

Lucas recebe chamada e fica muito sério. Maria insiste para Ana ir ver Vitória, Ana nega, e Maria acusa-a de ser mimada. Vitória fez tudo por ela desde que descobriu que era sua filha. Maria vai ao hospital e agarra-se à mão de Vitória, que se mantém em coma. Cartaxana avisa que ela não pode estar ali e Maria indica que ela é a única pessoa que tem no mundo. Carlos consola Joana, quando abre a porta a Lucas que o avisa que está na hora.

Catarina adormeceu, quando Mateus começa a ver luzes de emergência da GNR, acorda a mãe, e avisa que estão encurralados. Lucas e Carlos estão com os agentes. Catarina reza baixinho, Lucas bate à porta e pede que se entreguem, deixando Catarina sem saber o que fazer. Lucas insiste para que se entreguem, mas o Inspetor indica que vão entrar. Mateus agarra na arma com que matou Adriano e diz à mãe para fugirem pelo rio, Catarina apática e esgotada, diz-lhe que acabou. Catarina tira comprimidos da mala, não está preparada para ser presa, e passa os comprimidos a Mateus, ele engole todos os comprimidos. Os polícias, Carlos e Lucas entram e Catarina deixa cair todos os comprimidos no chão. Mateus sente-se enganado porque Catarina não teve intenção de tomar os comprimidos, e começa a perder as forças.

Recorde aqui o episódio anterior de Quer o Destino

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0