Notícias e TV

Quer o Destino: Hugo descobre segredo de Vitória e torna-se seu aliado

20 Maio, 2020

O irmão de Carlos descobre que a enfermeira é Margarida e ela conta-lhe que foi violada pelos Santa Cruz. «Este segredo vai comigo para a cova», diz ele.

Nos episódios que o público está a ver atualmente em Quer o Destino, na TVI, Hugo (Rodrigo Paganelli) já percebeu que Vitória (Sara Barradas) esconde algum segredo e chegou mesmo a desconfiar que ela é Margarida. A enfermeira desmentiu tudo, mas o irmão de Carlos (João Vicente) vai acabar por descobrir a verdade e a Maria revela-lhe como isso vai acontecer.

Tal como já lhe contamos, Vitória decide afastar-se da herdade e Carlos fica arrasado. Numa conversa com o irmão, Hugo diz: «Parece que ficaste maluco desde que ela chegou à herdade. Acabaste com a Isabela, começaste a andar nervoso e zangado, especialmente com os patrões. Foi tudo assim muito estranho para uma mulher que tinhas acabado de conhecer.»

Carlos disfarça, mas Hugo não desiste e, mais tarde, encontra fotografias escondidas numa gaveta, no quarto do irmão. Nas imagens, pode ver-se a jovem Margarida e, ao compará-las com imagens de Vitória, percebe que as duas são a mesma pessoa.

«A Vitória é a Margarida»

Determinado, Hugo vai ter com Carlos e diz-lhe que encontrou as provas que faltavam, pedindo para ele lhe contar o segredo de Vitória. Sem saída, o irmão mais velho acaba por revelar a verdade: «Tu uma vez perguntaste se eu já conhecia a Vitória antes… A resposta é sim. Conheci-a nos tempos da escola secundária. Fomos namorados até que ela desapareceu, de repente. As pessoas disseram que ela se tinha atirado ao rio, mas eu sempre achei que ela se tinha embora. Hugo, és um puto sabido: a Vitória é a Margarida..

Hugo assume que viu as fotografias, mas diz não entende a mudança de nome. Então, Carlos conta-lhe que ela foi vítima da maldade dos Santa Cruz e que, por isso, resolveu mudar de identidade. Ainda incrédulo com a história, Hugo diz que o admira muito por ele ter conseguido esconder este segredo e, que agora, percebe a raiva dele contra os patrões: «Eu sabia que a Vitória era a Margarida. Os olhos são iguais, vi nas fotografias…Toda a gente achava que ela se tinha atirado ao rio com o pai… Afinal foi-se embora.»

«Voltei em busca de justiça»

Dias depois, o filho mais novo dos caseiros encontra-se com Vitória e pede-lhe que volte para a herdade, para junto de Carlos, pois o irmão está a sofrer muito. Hugo diz ainda que já sabe o segredo dela e pergunta-lhe que mal é que os Santa Cruz lhe fizeram para ela ter voltado com outra identidade.

A enfermeira hesita, mas acaba por lhe contar que foi violada pelos filhos de Catarina (Maria José Paschoal). Hugo fica chocado e diz que sempre soube que eles não eram boas pessoas, mas que não imaginou que fossem tão longe. «Vou fazê-los pagar por tudo. Voltei em busca de justiça», diz Vitória. O irmão de Carlos diz-lhe que pode contar com ele no que for preciso para se vingar: «Este segredo vai comigo para a cova. Juro-te mesmo, lealdade cem por cento.»

 

Saiba mais:
Quer o Destino: Vitória droga Carlos depois do caseiro a trair e querer desmascará-la
Quer o Destino: Catarina manda matar Carlos na prisão
Quer o Destino: Vitória descobre quem matou o pai e é torturada pelo assassino

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top