Notícias e TV

Quer o Destino: Mateus apanha Vitória e esfaqueia-a à frente de Ana

31 Julho, 2020

Mateus entrou em delírio e não olha a meios. O vilão de Quer o Destino apanha Vitória e Ana e acaba por esfaquear a enfermeira. Lucas e Carlos choram

Esta noite em Quer o Destino, Mateus não tem limites na sua maldade. Depois de no último episódio Vitória e Luís denunciarem todos os crimes do vilão ele quer vingança. E vai atrás dela sem dó nem piedade.

Depois de atacar Isabela que foge dele no meio da mata, Mateus volta a casa para tratar de Ana. Catarina recebe uma chamada de Mateus e combinam encontrar-se. Carlos já está com a polícia junto aos cadáveres, quando chega Lucas, Isabela e Vitória, que contam que Mateus fugiu e que chegaram a tempo de evitar o pior.

Carlos fica a cuidar de Isabela, ela abraça-se a ele a chorar. Daniel está a dar apoio a Ana, quando chega Mateus que lhe mostra uma faca e manda Daniel sair. Mateus avisa Ana que está na hora de ir embora, e ela olha-o com pavor.

Vitória e Lucas entram apressados, encontram Daniel desnorteado, que os avisa que Mateus está com Ana e ameaçou-o com uma faca. Lucas e Vitória batem com força na porta, Mateus ignora as batidas e Ana consegue abrir a porta do quarto.

Vitória entra, mas Lucas fica com o braço entalado. A enfermeira protege Ana e avisa Mateus que a vingança é entre os dois para deixar sair Ana. Lucas está desesperado e lança-se com força contra a porta. Mateus continua a apontar a faca a Vitória, ela consegue com que Ana fique perto da janela e manda-a fugir. Mateus avança e espeta-lhe a faca no estômago, quer matá-la lentamente.

Vitória cai no chão sem forças e começa a perder muito sangue. Lucas arromba a porta e encontra Vitória a sangrar. Ele manda-o ir salvar Ana, e perde os sentidos. Lucas liga para o 112. Catarina e Mateus chegam à casa abandonada e ela avisa o filho que nem Ana, nem Isabela o vão perdoar e tem que deixa-las para trás. Carlos fica aflito ao ver Lucas a estancar o sangue de Vitória, não aguenta perdê-la e Lucas percebe o quanto Carlos a ama.

Leia ainda: Vitória assume que é Margarida e revela que Mateus e Marcos a violaram (fotos)
Texto: Ana Lúcia Sousa e Divulgação TVI, Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top