Notícias e TV

Quero é Viver: Olga faz amor escaldante com Santiago mas com ciúmes de Rodrigo e Irene

1 Julho, 2022

No episódio desta noite da novela Quero é Viver, TVI, Olga faz amor escaldante com Santiago mas com ciúmes de Rodrigo e Irene.

Esta noite em Quero é Viver, TVI, Irene (Joana Seixas) afasta-se de Rodrigo (Tiago Felizardo) e combinam fazer um esforço para não voltarem a ter ciúmes um do outro.

Olga (Sara Barradas) faz tenção de sair, mas Santiago (Pedro Hossi) impede-a, começando a explicar-lhe como podem usar isso a seu favor.  Olga regressa à festa a olhar magoada para Irene e Rodrigo e tenta disfarçar a sua raiva.

Maria (Rita Pereira) avisa Zé Luís (Filipe Vargas) que só ponderará que fiquem juntos quando tiver a certeza que ele esqueceu Fábio (João Gadelha) e diz ao marido que vai experimentar uma aplicação de encontros.

Frederico (Diogo Infante) prepara-se para sair de casa, negando a Natália (Fernanda Serrano) saber para onde vai.

Gabriel (Thiago Rodrigues) e Susana (Ana Cloe) olham-se frustrados por não terem nenhuma pista sobre o paradeiro de Rita (Margarida Corceiro). Gabriel desaba a chorar e Susana abraça-o.

Maria, já vestida para se deitar, pede a Lúcia (Leonor Seixas) para dizer a Zé Luís que a viu muito bem arranjada para sair para ir jantar fora com um homem.

Natália diz a Matias (João Bettencourt) que achou estranha a súbita mudança de atitude de Frederico de aceitar sair de casa para ela poder regressar.  Frederico entra na casa da praia, onde Rita o espera, abraçando-o feliz.

Olga diz a Santiago que quer passar a noite com ele e não vai sentir nenhum sentimento de culpa.

Graça (Helena Isabel) repreende Rómulo (João Nunes Monteiro) por ter passado a noite fora, dizendo-lhe saber que ele esteve com Lili (Filipa Pinto) em casa de Olga. Rómulo, para desviar o assunto, conta que Raul pretende abandonar Portugal.

Santiago leva o pequeno-almoço à cama a Olga, que lhe sorri derretida, mas logo fica tensa por receber mensagem de Rodrigo a criticá-la por ter passado a noite fora de casa, longe das filhas.

Zé Luís chega à agência para trabalhar e pensa tenso em Fábio por saber que não pode fugir à forte atração que sente por ele. Liga para Maria e fica furioso por ela lhe dizer que foi sair à noite.

Rita diz a Frederico que Natália e Gabriel merecem que eles estejam juntos, sem saber nada deles. Rita sorri-lhe sedutora, mas Frederico desvia o olhar para não cair em tentação.

Gabriel e Susana pensam apreensivos que Rita está quase a fazer dezoito anos e a partir daí não podem impedi-la de estar com Frederico.

Natália toca à porta e Gabriel olha-a sério.

Rodrigo admite a Irene ter ficado perturbado por Olga ter passado a noite fora de casa, deixando as filhas sozinhas.

Santiago entra a perguntar a Rodrigo se ainda está afetado pelo beijo que deu a Irene. Ambos o ignoram, com Irene a sair a dizer ter um assunto para tratar.

Olga ouve em raiva crescente Irene a dizer-lhe que veio ali por ter ficado preocupada por ver Rodrigo tão afetado por ela ter passado a noite fora de casa. Olga atira um copo com sumo para cima de Irene e acusa-a de não ter um pingo de moral para falar com ela.

Recorde aqui o episódio anterior de Quero é Viver

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0