Internacional

«Rebentei-lhe o lábio». Chris Brown agrediu Rihanna há dez anos

22 Janeiro, 2019

Foi em fevereiro de 2009 que Chris Brown agrediu Rihanna, com quem então namorava. Agora, está detido por acusação de violação a uma rapariga de 24 anos.

Dez anos depois de ter agredido Rihanna, em 2009, Chris Brown volta a ter problemas. Desta vez, o cantor foi detido em França depois de ter sido acusado de violar uma rapariga de 24 anos. Saiba mais aqui.

Foi a 7 de fevereiro de 2009 que tudo aconteceu. Depois de uma festa, Brown e Rihanna dirigiram-se para casa. O cantor recebeu uma mensagem de uma ex-amante, o que deixou a namorada enraivecida. Gerou-se então uma discussão, que acabou em violência.

Só no verão de 2017, quando foi lançado o documentário Chris Brown: Welcome To My Life, é que o rapper falou pela primeira vez sobre o assunto. «Lembro-me que ela tentou dar-me pontapés, mas depois agredi-a, com um punho fechado, dei-lhe um murro. Rebentei-lhe o lábio. E quando vi, fiquei em choque», contou. O episódio estava longe de ficar por ali. «[A Rihanna] cuspiu sangue na minha cara e enraiveceu-me ainda mais», prosseguiu.

«Ele está a tentar matar-me» foi a frase usada por Rihanna a respeito de todo o episódio de violência que tinha acabado de sofrer, recordou ainda Chris Brown.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e Reuters

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0