Nacional

Renato Ribeiro confirma fim da relação com Jéssica Fernandes: “O melhor é ficar por aqui”

8 Abril, 2021

Renato Ribeiro conta que após uma conversa com Jéssica Fernandes, por telefone, os dois resolveram colocar um ponto final na relação.

Foi uma ‘novela’ que fez correr muita tinta. Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes conheceram-se e apaixonaram-se durante a participação de ambos no reality show da TVI, “Big Brother – A Revolução”. Ainda dentro da mansão situada na Ericeira, os telespectadores acompanharam os altos e baixos da relação. Cá fora, apesar de alguns sinais de esperança, o namoro entre a fadista e o ex-jogador de andebol não sobreviveu.

A primeira confirmação surgiu da parte da cantora, de 24 anos, na gala final do Big Brother – Duplo Impacto. Quando questionada por Cláudio Ramos sobre o futuro da relação com Renato, Jéssica respondeu um redondo “não”. “Não tenho namorado”, disse no último programa que viu sagrada a vitória de Joana Albuquerque, pedindo, de seguida, recato sobre o tema. “Não vou falar mais sobre esse assunto porque só estou a dar asas a eles [os fãs] continuarem a fazer este tipo de pressões que para mim é cansativo”, acrescentou.

Renato Ribeiro: “Não quero fazer-me de vítima”

Foram esses mesmos fãs que voltaram a inquirir Renato Ribeiro sobre o mesmo tema durante um direto que este último realizou, nesta quarta-feira, 7 de abril, na sua página de Instagram. Sobre o namoro, o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo foi claro: “Tivemos uma conversa por telefone em que dissemos que o melhor era ficar por aqui…”, confidenciou para depois afirmar que tentou abstrair-se “do que as pessoas diziam”, mas não conseguiu. “Não quero fazer-me de vítima”, afiançou.

Apesar do insucesso da relação, Renato Ribeiro garantiu que existe uma amizade que os une. “Somos amigos”, disse, desejando-lhe “o melhor” para o seu futuro. “Quero o melhor para ela como sei que ela quer o melhor para mim”, finalizou sobre o tema.

Novo áudio cai na net

Mais um áudio de Renato Ribeiro cai na Internet! Depois de uma mensagem de voz do ex-concorrente do BB a confirmar que a relação entre o nortenho e Jéssica Fernandes tinha chegado ao fim, circula agora mais um excerto de uma outra conversa.

O ex-jogador de andebol, de 21 anos, começa falar no nome de Helena – a amiga responsável por inscrevê-lo no reality show da TVI e quem geriu as suas redes sociais enquanto este esteve dentro da luxuosa mansão da Ericeira – para logo depois se ouvir o ex-participante de Penafiel falar sobre uma segunda pessoa, sem revelar a identidade.

“Isto que se ouviu agora… (…) falou com a Helena, só que a Helena não acreditava em mim, continuava a achar que eu gostava dela e queria fazer as coisas e queria continuar com ela e eu sempre disse que não gostava dela, queria resolver a situação mas à minha maneira, e ela pensou que não, não acreditou em mim e pensava que eu estava a mentir e não foi esse o caso”, assegura.

O áudio de Renato Ribeiro termina com o reforço da ideia de que o nortenho gostava de ter resolvido determinada situação pelas suas próprias mãos. “Gostava que ela percebesse, queria resolver as coisas à minha maneira”, frisa.

Leia mais
Renato Ribeiro do BB sofre acidente de viação aparatoso

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top