Nacional

Revelado o que vai acontecer às cenas de Pedro Lima na novela Amar Demais

7 Julho, 2020

Fátima Lopes entrevistou Ricardo Carriço, que vai substituir o falecido ator na trama, e explicou o que a TVI vai fazer às cenas que Pedro já tinha gravado.

Antes de morrer, Pedro Lima estava a gravar a novela Amar Demais, que será exibida em breve na TVI. O ator perdeu a vida a 20 de junho, e a estação de Queluz de Baixo viu-se obrigada a encontrar rapidamente uma solução para não prejudicar o projeto. Pedro foi substituído por Ricardo Carriço e, agora, foi revelado o que vai acontecer às cenas que o falecido ator já tinha gravado.

Ricardo Carriço foi um dos convidados de Fátima Lopes, esta segunda-feira, 6 de julho, no programa A Tarde é Sua. O ator tem agora um grande desafio em mãos e contou que aceitou de imediato o convite da TVI: «Disse logo que sim, obviamente. É muito desafiante.»

Sobre as cenas que já tinham sido gravadas por Pedro Lima, Fátima Lopes esclareceu o que lhes vai acontecer: «Eu queria dizer aos nossos espetadores, até porque eu sei que as pessoas têm um grande cuidado nisto… Eu sei que muitos dos que agora estão a ver esta conversa já sabem que esta era a personagem que estava a ser feita pelo nosso querido Pedro Lima. Mas deixe-me dizer, para que fiquem todos tranquilos, que todas essas imagens estão guardadas religiosamente nesta casa», começou por tranquilizar aqueles que a assistiam.

«Estão guardadas e é para serem guardadas, respeitadas, estimadas, tanto quanto o nosso Pedro merecia que o fizéssemos. Portanto, que fiquem todos descansados em relação a isso», garantiu a apresentadora.

Nuno Santos orgulhoso

Nuno Santos, diretor de Programas da TVI, também falou do facto de Ricardo Carriço substituir Pedro Lima na trama Amar Demais.

«O Ricardo, que tanto estimo profissional e pessoalmente, aceitou voltar à TVI para fazer o Gabriel, o papel que estava atribuído ao seu amigo Pedro Lima. É um ato de entrega e coragem e será a melhor homenagem que lhe pode prestar. Agradeço por isso ao Ricardo, mas também quero dar nota da enorme satisfação que é para mim poder voltar a ver o seu talento nos nossos ecrãs depois de uma prolongada ausência. Espero que este seja o início de uma nova e longa etapa aqui na TVI », afirmou em comunicado, na altura em que a TVI anunciou a substituição do ator.

Cinzas lançadas ao mar pela família

Recorde-se que Pedro Lima perdeu a vida aos 49 anos na manhã de 20 de junho de 2020. O corpo do ator foi encontrado na praia do Abano, em Cascais, com golpes no pescoço. O resultado da autópsia indica que este morreu por afogamento, ou seja, o companheiro da ceramista Anna Westerlund, com quem tinha quatro filhos, ainda estava vivo quando caiu ao mar. O ator tinha ainda outro filho da anterior relação com Patrícia Piloto.

As cinzas foram deitadas ao mar pela família do ator, cumprindo assim o seu último desejo.

 

Saiba mais:
Divulgadas imagens da novela da TVI que Pedro Lima ia interpretar
Cinzas de Pedro Lima foram lançadas ao mar pela família
TVI apaga imagens e cenas gravadas de Pedro Lima da novela Amar Demais
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala e Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top