Notícias e TV

Reviravolta em Amar Demais: Irmã gémea de Célia chega a Portugal e Rita fica feliz com vinda da mãe

24 Janeiro, 2021

Em Amar Demais, Célia tem uma irmã gémea que foi adotada em bebé e o regresso dela a Portugal vai provocar uma reviravolta.

Em Amar Demais, Madalena, irmã gémea de Célia, vai provocar uma reviravolta que não vai deixar ninguém indiferente. Lembra-se da novela A Herdeira, onde a atriz Jessica Athayde interpretou duas personagens, a Alexa e a Maria Luísa, a mãe de Luz, que estava desaparecida?

Dois anos depois, cabe a Sofia Ribeiro interpretar igualmente dois papéis na mesma história: as irmãs gémeas Célia e Madalena. Mas antes que as vidas das duas se cruzem na trama, a Maria mostra-lhe as primeiras imagens de Madalena a chegar a Lisboa.

Esta sai do aeroporto e avança a passos largos na direção de um motorista. Entretanto, na editora, Rita fala com Salomé e confessa-lhe que tem muita dificuldade em acreditar que Raul apenas
tenha contratado Célia por causa da semelhança física que ela apresenta com Madalena.

Em Amar Demais, Rita diz que já tinha saudades

Poucos minutos depois, ouvem-se passos apressados que avançam pelo corredor da editora. Na receção, Madalena informa a rececionista que pretende falar com Rita. Enquanto isso, Filomena fica incrédula quando a vê, pois julga tratar-se de Célia. Madalena olha para a irmã de Vanda com um ar de estranheza, sem perceber os motivos dos comentários dela. Momentos depois, a rececionista informa Madalena que Rita poderá estar no bar.

Rita continua a falar com Salomé, mas de repente mostra-se estupefacta quando a mãe lhe
aparece no bar. Fica sem reação, mas acaba por se dirigir à mãe e abraçá-la. A jovem diz-lhe que já tinha saudades dela e Madalena revela-lhe que veio para ficar. Salomé fica pasmada com as semelhanças entre a mãe de Rita e Célia e coloca a hipótese de as duas serem irmãs.

Leia mais
Atores de Amor Amor e Bem Me Quer ‘juntaram os trapinhos’ no ano da pandemia: “Fez-nos crescer”

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 2

 
Top