Nacional

Reviravolta em Amar Demais: Zeca trai Ema e envolve-se com Vanda

8 Outubro, 2020

Vamos assistir a uma reviravolta em Amar Demais. Zeca trai Ema e envolve-se com Vanda, a mulher que prometeu vingar a morte do marido.

Brevemente a história de Amar Demais vai ter uma reviravolta. Zeca vai trair Ema e vai envolver-se com Vanda, a mulher que prometeu vingar a morte do marido.

Apesar de continuar  determinada em prosseguir com a vingança  contra o homem que pensa que matou o seu marido, Vanda acaba por ser mais uma «vítima» da atração que as mulheres sentem por Zeca, e os dois envolvem-se numa relação amorosa que vai deixar Ema destruída.

Recorde-se que Zeca deu-se como culpado do atropelamento do polícia, marido de Vanda, a troco de dinheiro para poder salvar a mãe. Pagamento que não foi totalmente feito e a mãe do ex-presidiário acabou por morrer. O verdadeiro assassino do marido de Vanda é Raul, mas todos estão longe de imaginar que afinal foi o marido de Ema o responsável pela morte do polícia.

Capa Maria 2188

Recorde-se que Vanda está a tentar de tudo, em conjunto com o filho, tramar Zeca. Depois de roubarem dinheiro da caixa do bar da Editora para incriminar Zeca (sem sucesso), os dois já engendraram uma novo plano.

Leia ainda: Jéssica Antunes do Big Brother entrou em Quer o Destino da TVI | Surpresa
Cristina Ferreira revela audiências da TVI no dia de aniversário da SIC

Tudo sobre esta história de Amar Demais na Maria desta semana

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top