Nacional

Ricardo Carriço emociona-se com declaração de amor da mulher: “Ana, isto não se faz”

14 Setembro, 2021

Ricardo Carriço recebeu uma carta de amor da mulher, Ana Rebelo, em direto, na TVI. O ator de Amar Demais ficou emocionado.

Ricardo Carriço foi surpreendido esta manhã desta terça-feira, 14 de setembro, pela mulher, Ana Rebelo, em pleno direto, durante o programa Dois às 10, da TVI. O amor foi um dos assuntos abordados por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e logo a seguir o ator, que se casou em maio deste ano, recebe uma carta da sua cara-metade, ficando na dúvida.

“Mas foi a Ana que mandou mesmo? Vocês são pessoas para pregar partidas…”, refere em tom de brincadeira aquele que troca diariamente declarações de amor com Ana Rebelo.

Ricardo Carriço ficou emocionado com surpresa

“Conhecemo-nos há mais de uma década no teatro. (…) Um dia percebemos que o que nos unia tinha crescido numa direção diferente: descobrimos que afinal tínhamos tudo, éramos os melhores amigos e o amor, afinal, estava ali… És um ser extraordinário, com um coração enorme… Uma mistura de paz e adrenalina, sem esboços (…) Juntos vivemos intensamente o nosso amor…”

Estas palavras deixaram Ricardo Carriço emocionado. “Ana, isto não se faz”, reagiu.

O ator esteve no programa da manhã da TVI com Ricardo Castro, com quem vai estrear a peça Monólogos do Pénis a 22 de setembro no Casino Estoril.

Leia mais
Morte Pedro Lima: Fernanda Serrano e Ricardo Carriço apoiam-se em gravações de Amar Demais

Texto: Filipa Rosa; Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top