Nacional

Rita Pereira e Elisabete Moutinho da Casa dos Segredos juntas em sunset no Algarve

13 Agosto, 2019

Rita Pereira e Elisabete Moutinho estão de férias no Algarve e encontraram-se num sunset, em Vilamoura, Algarve. As duas divertiram-se na festa de Guillaume Lalung, namorado da atriz.

Rita Pereira está de férias no Algarve. A atriz rumou para o sul do país no início desta semana, para umas férias em família. Ou melhor, a atriz está de férias, Guillaume Lalung tem estado a trabalhar nas festas Rendez-Vous, criadas e organizadas por si. Esta segunda-feira, o namorado da atriz esteve no NosoloÁgua, na praia da Falésia, Vilamoura e teve Rita a apoiá-lo.

A atriz fez questão de ir dar um pezinho de dança com o namorado e aproveitar para descontrair.  Curioso é que na mesma festa estava Elisabete Moutinho, ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Elisabete de férias com o namorado

Elisabete Moutinho foi a mais recente concorrente a ser expulsa de Like Me., este sábado (10), Desde então, Beta pegou nas malas e viajou até ao sul do país com o namorado, Pedro Cell.

O casalinho esteve esta segunda-feira (12) no sunset Rendez-Vous, no NoSoloÁgua, emPortimão. Estas festas contam com a organização de Guilherme Lalung, companheiro e pai do filho de Rita Pereira, que, como habitualmente, fez questão de marcar presença.

Nas redes sociais da nortenha e de Pedro Cell, são várias as fotos ao lado de Lalung e de Rita Pereira.

A festa durou até á noite sempre com muita animação. De regresso a casa, Rita Pereira partilhou uma imagem com Lonô, que a esperava em casa.

Leia ainda: Elisabete Moutinho foi agredida por ex-namorado! «Custou muito»

Percorra a galeria e veja as imagens!

Elisabete foi expulsa do Like Me

A ex concorrente de Like Me, TVI, deixou o programa este sábado depois de alguma polémica. À Maria, Elisabete explicou porque saiu em lágrimas.

Nas redes sociais Elisabete desabafou.

«Quero agradecer à Endemol por esta oportunidade de novamente me dar a conhecer mais um pouco. A todos vocês que acompanharam a minha estadia no estúdio criativo, que apoiaram incansavelmente com os likes, com as partilhas das fotos e com os votos na aplicação. Esta foi mais uma experiência que foi única para mim com um registo diferente do SS5 [Secret Story 5], neste estúdio o contexto era outro e foi com muito empenho que pensei em todos os meus posts e confesso que me deu muito gozo preparar cada um», escreveu Elisabete esta segunda-feira no Instagram.

A ex-namorada de Bruvo Savate elogia o grupo de concorrentes que a acompanhou ao longo destas seis semanas. «Foi muito equilibrado e unido valeu também por isso». A empresária mostra-se «contente» com o seu desempenho, considerando que deu o «melhor».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top