Nacional

Rita Pereira e Jessica Athayde de costas voltadas. Atrizes mal se falam

6 Maio, 2019

A amizade entre Rita Pereira e Jessica Athayde parece ter acabado. O mal estar começou ainda no Dança Com As Estrelas, mas só agora é que as pessoas se começaram a aperceber que as duas atrizes mal se falam.

O verniz estalou entre Rita Pereira e Jessica Athayde. As duas atrizes zangaram-se durante o programa Dança Com As Estrelas, TVI, em que Rita era apresentadora e Jessica concorrente e desde aí que o mal estar é visível. Os motivos da zanga não são conhecidos, mas certo é que as duas mal se falam.

A amizade entre as duas levou muitas vezes a que ambas fizessem declarações de amor públicas uma à outra, tornaram-se as melhores amigas (pelo menos era o que davam a entender nas redes sociais), foram de férias juntas para as Maurícias, com Kelly Bailey, partilharam dezenas de fotos lado a lado, jantavam…

Leia ainda: Rita Pereira dança para Lonô num momento único entre mãe e filho | VÍDEO

E de um momento para o outro, tudo mudou. Jessica não foi ao aniversário de Rita Pereira (13 de março), nem lhe deu os parabéns nas redes sociais como era de costume e como muitas figuras públicas deram. Jessica nunca felicitou Rita por ter sido mãe, nem fala do assunto como seria habitual entre amigas, nem conhece Lonô.

O mesmo acontece ao contrário, Rita não fala de Jessica nem da gravidez da atriz. Recorde-se que Jessica Athayde não foi convidada para a gala final de Dança Com As Estrelas, que todos os ex concorrentes da edição estiveram presentes.

Jessica Athayde teve o baby shower este fim-se-semana, mas mais uma vez Rita não esteve presente. A festa foi organizada por Inês Castel-Branco, mas sabe a Maria que Rita não estava na lista.

Veja ainda: Tudo a postos! Jessica Athayde já fez a mala para levar para a maternidade

Baby Shower surpresa

No baby shower de Jessica Athayde estiveram presentes várias figuras públicas amigas da atriz. É o caso de Inês Castel-Branco, a organizadora do evento, Filipe VargasJoana RibeiroPaula Lobo AntunesJúlia PalhaRita Ferro Rodrigues e Luís Borges. O nascimento de Oliver, fruto da relação da estrela da TVI com o ator Diogo Amaral, está previsto para este mês.

Veja também: De cortar a respiração! Inês Herédia recorda parto com esta imagem!

«Não foi organizado por mim e recebi a localização uma hora antes, e foi num dos meus sítios preferidos em Lisboa. Estou mega high de tantos doces (ótimos) que comi e de tanto amor que recebi. Dos presentes, às flores, as cartas e o mais importante: os abraços e beijinhos que recebi de pessoas que admiro.  Os amigos são mesmo a família que escolhemos e eu tenho amigos que não me falham», escreveu a futura mamã.

Veja algumas imagens da festa na galeria!

Quanto aos filhos que marcam a estreia de Inês Herédia e Gabriela Sobral na maternidade, Tomás e Luís, esses nasceram no dia do 29.º aniversário da atriz, a gestante, a 27 de dezembro do ano passado. A também cantora e a ex-diretora de programas da SIC casaram-se a 10 de fevereiro do mesmo ano.

Texto: Redação Win – Conteúdos Online| Fotografias: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top