Nacional

Rita Pereira explica por que FECHOU 4 dos 7 restaurantes Beiju

7 Janeiro, 2019

Rita Pereira fechou quatro restaurantes e confirma-o à Maria. Há quem acredite que os negócios da atriz estão a correr mal e, por isso, Rita conta o que realmente aconteceu.

Em dezembro de 2016, Rita Pereira abria a primeira Tapiocaria Beiju, no centro comercial Amoreiras, no coração de Lisboa, com a promessa de muitos mais espaços e de levar a tapioca a todos os portugueses. Passados dois anos, dos sete espaços que abriram, restam apenas 3.

Rita Pereira confirma que fechou quatro lojas e explica porquê. «Antes de mais somos três sócios, eu não decido sozinha. Fechámos quatro lojas porque nos ofereceram uma quantia elevada para ficar com os espaços onde estavam as lojas. Eu sou uma mulher de negócios e por isso saímos daqueles locais. Prefiro ganhar dinheiro ali e depois abrir noutros locais », alerta a atriz e empresária.

Rita sublinha que não vendeu a marca Beiju, apenas saiu dos espaços onde estava a marca. A Beiju continua aberta no Centro Comercial Amoreiras, Lisboa, e no Alameda Shopping  e na Via Catarina, Porto.

Lojas encerradas

No Cascais Shopping, a Beiju abriu portas em outubro de 2017. No site do centro comercial, nem sinais da Beiju e, do atendimento do Cascais Shopping confirmam-nos. «sim, está encerrado». Uns quilómetros mais ao lado, no Oeiras Parque, a história é a mesma.  Também abriu em outubro de 2017 mas já está encerrada. No site não há sinais da Beiju.

Em Lisboa, no Centro Comercial Alvalade, idem idem, aspas aspas. A Tapiocaria Beiju abriu em setembro de 2017 mas já não existe.

No Martim Moniz, a Tapiocaria que abriu em dezembro de 2017 fechou portas em novembro e o espaço está aberto como restaurante italiano.

Leia ainda: Rita Pereira de volta ao Dança 10 dias depois do parto: «O médico perguntou se eu era humana»
Lonô assistiu à estreia de Rita Pereira no Dança em casa com o pai
Texto: Ana Lúcia Sousa e Raquel Costa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0