Nacional

Rita Pereira já deixou de amamentar. Saiba porquê

12 Fevereiro, 2019

A atriz foi mãe há um mês e meio e tem aproveitado todos os momentos para estar junto de Lonô.

Rita Pereira foi mãe de Lonô, no dia 27 de dezembro. Desde esse dia que tem partilhado algumas peripécias desta aventura a três: ela, Lonô e Guillaume Lalung, o pai do bebé. Uma família feliz que, como a própria já referiu, partilha todas as tarefas relacionadas com o bebé.

Muitos fãs questionam como é que Rita vai trabalhar, estando amamentar quando, em regra geral, uma mãe tem de dar de mamar de três em três horas, e algumas vezes viamos Guillaume Lalung a dar de biberon. Rita sempre se mostrou descontraída na maternidade, fazendo, até, parecer fácil ser mãe.

A atriz amamentou, como mostrou num vídeo que publicou nas redes sociais poucos dias depois de ter sido mãe, mas teve de deixar. Sem dramas nem problemas. A atriz amamentou durante 20 dias, mas depois o leite secou e Rita passou a dar leite adaptado. Desde o dia 17 de janeiro que Rita deixou de dar de mamar.

Rita falta ao Dança por estar doente

Rita Pereira está doente, motivo pelo qual não pôde comparecer à última gala de Dança com as Estrelas, este domingo, dia 10 fevereiro. A revelação foi feita pela própria apresentadora nas redes sociais pouco antes da gala ir para o ar.

«Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova», contou cheia de força.

Para terminar, Rita Pereira pediu para «sintonizarem a TVI». «Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu Pedro Teixeira a dar-lhe todo o apoio que merece. Ele vai sentir a nossa companhia. Tenho a certeza que vai ser mais uma incrível gala! Um excelente programa para todos! Bora».

Assim sendo, Pedro Teixeira viu-se obrigado a apresentar o programa sozinho no entanto fez questão de deixar uma palavra de reconforto à colega de trabalho.

O namorado de Sara Matos pediu a todos os que estavam a ouvi-lo para irem até ao Instagram da apresentadora deixar um beijinho de as melhoras. «Tenho a certeza que ela vai gostar», afirmou.

«Fiz um raio-x aos pulmões porque não conseguia respirar»

Depois da publicação que dava conta do ponto de situação, Rita Pereira recebeu dezenas de mensagens dos seguidores, entre os quais alguns «médicos».

«Aos médicos todos que estão a comentar o meu post. Isto é o que estou a tomar [ben-u-ron, brufen, betamox, entre outros]. Antibióticos SIIM. Gripe viral: foi o que o médico me disse. Fiz um raio-x aos pulmões porque não conseguia respirar. O que tenho especificamente? Não sei. Estava mais para lá do que para cá quando estive no hospital toda a manhã e só me queria vir embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre. Portanto, agradeço a todos a vossa correção e já agora querem dizer-me o que tenho?»

Leia ainda: Rita Pereira tem medo do mar e Daniela Melchior de cobras. Atrizes vencem medos, traumas e fobias

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top