Nacional

Não vai acreditar no que o filho de Rita Pereira comeu ao pequeno-almoço

17 Novembro, 2019

Rita Pereira está de fim-de-semana no Alentejo com o filho Lonô e tem partilhado algumas imagens de sonho daquelas planícies.

Rita Pereira rumou para o Alentejo para passar um fim-de-semana de descanso com  filho, Lonô, que faz um ano a 27 de dezembro. A atriz tem partilhado imagens do que tem feito durante estes dias, que não tem sido nada mais nada menos do que comer e descansar, como a própria diz.

Leia ainda: Cristina Ferreira e Rita Pereira usam um casaco igual em menos de 24 horas

Sem Guillaume Lalung que voou até às caraíbas, Rita Pereira tem mostrado vídeos da quinta e do que tem comido… Ela e o filho.

«Já comeu papa, pão alentejano, dióspiro, romã e ovo mexido. Vai comer para a estrada!!!», brinca Rita referindo-se ao que Lonô comeu ao pequeno-almoço.

Rita sempre disse que gosta muito de comer e parece ter passado esse gosto para  filho. Aliás, as imagens das bochechas de Lonô e das pernas rechonchudas têm derretido os fãs da atriz. Muitas vezes é a própria Rita a brincar com a situação.

Vejas os vídeos e as imagens em cima

Rita Pereira deixa Beiju

rês anos depois de ter inaugurado a primeira Tapiocaria Beiju, no centro comercial Amoreiras, no coração de Lisboa, Rita Pereira abandonou o negócio. A atriz e apresentadora já tinha encerrado no início deste ano, juntamente com os sócios, quatro das sete lojas abertas na altura. Agora, saiu desta sociedade.

«Tomei a decisão de deixar a minha parte da Beiju ao meu sócio e amigo Rodrigo. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente. E aquilo que poderia ser visto por muitos como uma fraqueza, para mim é uma conquista», anunciou Rita nas redes sociais.

Apesar deste seu afastamento, a artista, de 37 anos, garante que gosta «de arriscar» e «de novos desafios», contando estar «preparada para o próximo». Além disso, a Beiju estará sempre no seu coração. «Nunca terei uma ruptura (…). O meu coração estará sempre ali e continuarei sempre a acreditar em tudo aquilo que representa. Ah, e [continuarei] a lá ir comer a melhor tapioca de Lisboa. Obrigada a todos vocês que sempre me apoiaram e me ajudaram a fazer da Beiju um sucesso. Até já, mundo dos negócios», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top