Nacional

Rita Pereira regressa ao ginásio e leva a mãe: “Para ver se ela saca lá um jeitoso”

7 Abril, 2021

Rita Pereira regressou aos treinos no ginásio e fez-se acompanhar pela mãe. Porém, a atriz tinha como missão fazer de cupido. "Ela acha que vai treinar".

Após a segunda fase de desconfinamento, Rita Pereira voltou aos treinos no ginásio. No entanto, a atriz não o fez sozinha. Como contou num vídeo partilhado nas redes sociais, o rosto da TVI resolveu levar a mãe consigo, tendo como missão principal servir de cupido.

“À espera da mamã que hoje vai treinar comigo. Ela acha que vai treinar, mas eu vou levá-la para o meu ginásio para ver se ela saca lá um jeitoso…” contou divertida no momento em que estava no carro. Num outro storie divulgado no Instagram, a atriz filma a progenitora em plena atividade física.

Rita Pereira: “Senti-me um bocadinho livre”

Os treinos fora da habitação ganharam assim ‘um novo fôlego’ para a atriz. “Apesar de ainda não terem aulas, que é o que realmente faço, foi óptimo para sair de casa, ir a algum lado, sair da rotina. Senti-me um bocadinho livre”, desabafou Rita Pereira numa foto que foi alvo de reparo por parte de uma seguidora. “Abriu o ginásio mas não acabou o vírus. Deverias ter a máscara para dar o exemplo daqui a duas semanas voltam a fechar”.

Atenta, a atriz respondeu: “Só se usa máscara no ginásio para andar de uma máquina para outra, quando estamos a fazer o exercício não usamos. Tinha acabado de fazer abdominais. Agora respire fundo e dê o exemplo de pensar duas vezes antes de ser agressiva para alguém”.

Veja o vídeo:

Leia mais
Jéssica Nogueira e Rita Pereira vestem-se de igual mas em cores diferentes

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top