Nacional

Rita Pereira viaja sem o filho… mas Lonô também não fica em Portugal

30 Março, 2019

Rita Pereira revelou que ia viajar, pela primeira vez, sem o filho... Mas Lonô não ficou em Portugal. Guillaume Lalung aproveitou a ausência da atriz para fazer uma viagem só entre pai e filho.

Rita Pereira está encantada com a maternidade. Admite que não é fácil que está sempre com sono, mas que tudo compensa quando olha para a carinha do bebé. Com uma vida profissional preenchida, Rita tenta não descurar o seu papel de mãe e no trabalho. Este sábado (30) Rita Pereira apanhou um avião… e deixou cá o bebé com o pai.

«Vou sábado viajar sem o meu filho, pela primeira vez.. O Gui também não vai. Vou só eu. Vamos ver como vai correr. Vou em trabalho e lazer, são quatro dias», diz.

Sabe-se agora que afinal, Lonô também não ficou em Portugal. Guillaume Lalung aproveitou a ausência de Rita Pereira para fazer a primeira viagem entre pai e filho e partilhou uma imagem da chegada dos dois a França. País que o viu nascer e onde tem a família.

Coração apertado

Rita revela que ainda não pensou muito se vai ficar com o coração apertado por estar longe do bebé. «Sou muito prática, acho que faz bem, quero que quatro dias depois, ao voltar, e ao falar ele me reconheça e que tenha saudades minhas. É a primeira viagem de muitas sem ele. Não vou andar sempre com ele atrás», assegura.

A atriz e apresentadora revela que não tem problema em deixar o bebé com as pessoas em quem confia… e não é apenas no pai. «Já o deixo com imensa gente, com o Tiago (Careto), irmã, mãe, pai… Sou super descontraída, porque também penso em mim e não só no bebé. Isso é fundamental para não se cair numa depressão pós parto. É fundamental», termina.

 

Cólicas são o maior desafio

«O Lonô ainda tem muitas cólicas, esse é o maior desafio. Agora tenho um despertador de três sem três horas. Estou há 94 noites sem dormir. Às tantas percebi que conseguia aguentar-me sem dormir, mas não tem sido espetacular. Eu sempre precisei de dormir oito horas, mas desde o  primeiro dia que ele nasceu que durmo quatro horas por noite», revela a atriz e apresentadora durante um evento da Bephantene Baby, em Lisboa.

Leia ainda: Rita Pereira em biquíni três meses depois de ser mãe (VÍDEO)

Rita admite que às seis da tarde está «morta para fazer uma sesta», apesar de não poder. «Estou sempre com sono. O melhor de tudo é ele ter saúde, não faz alergias a nada, a leite nenhum… e isso é muito bom. Sou abençoada nesse aspeto», afirma.

Lonô fez três meses no dia 27 de março. «É um gordo muito fixe, sorri, não chora desalmadamente, acho que tenho sorte», garante.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0