Nacional

Ronaldo mergulha a 14 metros sem oxigénio e avisa para não o imitarem (vídeo)

15 Agosto, 2020

Cristiano Ronaldo mergulhou até ao fundo do mar e o momento ficou registado em vídeo.

Cristiano Ronaldo é um máquina. O jogador dá cartas dentro do relvado e fora dele… neste caso no mar. Ronaldo está de férias no seu luxuoso iate, na companhia de Georgina Rodríguez e de alguns amigos. Na manhã deste sábado, dia 15 de agosto, o craque acordou com vontade de saber o que se passava no fundo do mar. Como se costuma dizer, «não foi tarde, nem foi cedo»: o futebolista colocou os óculos de mergulho e, com a ajuda de um cabo preso a um peso de ginásio, desceu a uma profundidade de 14 metros… sem botija de oxigénio.

O momento ficou registado em vídeo, sendo, entretanto, partilhado no Instagram. «Hoje acordei e pensei: ‘O que se passa dentro do mar? Chamem-me Neptuno», assim legendou o momento. O jogador acrescentou ainda duas hastags: «Por favor não tentem isto» e «14 metros».

Este mergulho não é para todos Se é fã de Cristiano Ronaldo e gosta de imitar todas as acrobacias do craque, tenha atenção, porque pode por em risco a sua saúde. O jogador é dono de uma capacidade física invejável e consegue performances que não estão ao alcance de qualquer pessoa. Por isso, não tente fazer este mergulho, pois pode ficar com lesões a nível pulmonar ou auditivas.

Leia ainda: Georgina Rodríguez usa look de fim-de-semana de mais de 70 mil euros

Veja o vídeo:

 

«À procura de Messi»

Os comentários rapidamente surgiram na publicação e, depois de o Barcelona de Lionel Messi ter perdido por 8-2 contra o Bayern de Munique na noite desta sexta-feira, dia 14 de agosto, houve um que saltou logo à vista: «À procura de Messi».

«Wow», «À procura de Nemo», «Brutal» e «Ronaldo à procura da equipa do Barcelona, que se afogou» são outras das mensagens que recebeu.

Texto: Ivan Silva

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top