Nacional

Ruben Rua assume dificuldade em apaixonar-se: “Não é qualquer peça que encaixa no meu puzzle”

7 Outubro, 2021

Ruben Rua falou sobre os assuntos do coração e admitiu ter alguma dificuldade em apaixonar-se. O apresentador disse ainda o que espera do amor.

Ruben Rua esteve à conversa com Ana Martins e João Paulo Sousa no “Era o Que Faltava”, da Rádio Comercial, e a certa altura, falou-se de assuntos do coração. “Espera lá, então, o rapaz que controla tudo no amor deixa-se ir, é isso?”, brincou o radialista. “No amor é um desgraçado e fazem dele um chinelo”, brincou Ruben, dando depois a sua visão sobre as relações e aquilo que espera do amor.

“É uma área da vida que nem sequer tento controlar e espero nunca cair no erro de tentar controlar um sentimento. Para que as coisas sejam maravilhosas, acho que devem ser altamente irracionais, se assim podemos dizer. Acho que basta sentir e cada um sente aquilo que quer, como quer, durante o tempo que quer”, começou por dizer, acrescentando: “Acho que nesta área da minha vida até sou muito libertino, não no sentido de querer ter muitas mulheres, mas se calhar tenho alguma dificuldade em me apaixonar muito. No entanto, quando isso acontece dou tudo. Muda-se e faz-se o que é necessário”.

Ruben Rua: “Não sou propriamente fácil”

João Paulo Sousa qui saber se o facto de ser conhecido interfere no modo como Ruben se relaciona com outras pessoas. “Sim, mas essa coisa de alguém achar que já sabe muitas coisas sobre ti é um entrave, muito honestamentamente”, admitiu o rosto do canal de Queluz.

No segumento da conversa, Ruben Rua, de 34 anos, revelou ainda aquilo que procura no amor. “A melhor companhia para viver em liberdade. Não é cada um faz o que quer, mas que essa pessoa tenha uma forma de estar na vida que me possa acompanhar em toda a sua plenitude. Ou seja, não me pode dar o espaço todo, porque o vento leva-me, mas também não pode fechar-me. Tem de ser um equilibrio, como em tudo na vida”.

O apresentador afirmou ainda que não tem tido muita sorte no capítulo amoroso. “Pode ser culpa minha, porque não sou propriamente fácil”, assumiu, acrescentando ser exigente, teimoso, inseguro em algumas coisas ou chato, ao falar demais. “Tenho algumas valências, digamos, que não é qualquer peça que encaixa no meu puzzle. Tenho uma coisa boa: aquilo que exijo é aquilo que dou”.

Leia mais
Maria Cerqueira Gomes exibe rabo de Ruben Rua na TVI e manda piropo

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0