Nacional

Saiba como é feito o guarda-roupa de um concorrente do Big Brother

30 Setembro, 2022

“Bé Serra”, de Bé da Serra Costa, é a marca que mais veste os participantes do Big Brother em Portugal. Saiba como é feita a escolha da roupa dos concorrentes!

Bé da Costa Serra, especialista que já vestiu vários concorrentes do Big Brother, revelou como é feita a escolha do guarda-roupa para um concorrente que participa num reality show. Nuno Homem de Sá e Frederica Lima são os jogadores mais recentes que contaram com a ajuda da especialista.

Numa entrevista ao site “Holofote”, a especialista, que começou com a concorrente Noélia, revela já ter sido requisitada por vários outros concorrentes, como Ana Barbosa, Catarina Siqueira, Bruna Gomes ou a Marie.

Estudo o concorrente, procuro nas suas redes sociais qual o seu estilo de roupa, foco-me no casual e nos visuais para gala”, começa por revelar Bé, acrescentando: “É raro enganar-me, consigo analisar bem, já são muitos anos a fazer o que mais amo. Para saber qual a melhor opção de roupa para o concorrente, analiso igualmente a altura, o formato do corpo e qual é a peça fundamental”.

Guarda-roupa dos concorrentes do Big Brother

Geralmente este processo começa bem antes da entrada dos concorrentes no programa. “Reunimo-nos e tentamos perceber o que mais gostam: modelos curtos, compridos. Dou a minha opinião pela cor da pele, do cabelo, da estatura e do corpo. Chegamos sempre a um acordo”.

A especialista tem também sempre em atenção quais as cores que os concorrentes mais gostam ou pretendem evitar, para que se sintam confortáveis.

Percorra a galeria e veja alguns visuais dos concorrentes.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala.
Leia ainda: Cristina Ferreira usa look de mais de 2 mil euros em noite de estreia: “O furacão Cristina arrasou”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0