Nacional

Sandrina denuncia ataque de seguidor: “Trata da tua mãe em vez de andares a meter o cu grande”

27 Julho, 2021

Sandrina Pratas publicou uma mensagem de ódio que recebeu por parte de um seguidor. A ex-concorrente do BB não ficou calada e respondeu em jeito de desafio.

Cansada dos comentários ofensivos de que é alvo nas redes sociais, Sandrina Pratas resolveu partilhar uma mensagem que recebeu de um seguidor, no Instagram. Depois de se mostrar a receber tratamentos dentários numa clínica em Lisboa, a ex-concorrente do “Big Brother 2020” e “Big Brother – A Revolução” foi brindada com umas palavras pouco simpáticas.

“És uma ganda croma. Fazes-te de santinha, coitadinha, inocente. Mas queres é ganhar dinheirinho à nossa pala. Trata da tua mãe em vez de andares a meter o cu grande”, disse um internauta. A alentejana não ficou indiferente a este ‘ataque’ gratuito e respondeu à letra.

Sandrina Pratas: “Só por esta mensagem vou colocar cu sim”

“E você pode aprender a por-se na sua vida porque ninguém lhe perguntou nada, escreveu, tendo publicado as mensagens nos stories da mesma plataforma digital. Como se isso não bastasse, acrescentou: “Segundo, não tem nada a ver com isso e só por esta mensagem vou colocar cu sim”.

Veja a foto na galeria.

Sandrina, que tem investido cada vez mais na sua imagem, tendo se submetido a uma intervenção cirúrgica para reduzir as mamas, além uma rinoplastia e aumento do volume dos glúteos, afirmou recentemente estar preocupada com a saúde capilar da mãe e pediu ajuda. “É muito triste não conseguir realizar o sonho da minha mãe. Já fiz de tudo… Já liguei para algumas clínicas e dizem que não há muita solução”, lamentou. “Não estou a pedir esmola, estou aqui a pedir ajuda porque me custa todos os dias ver o sofrimento da minha mãe”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top