Nacional

Santana Lopes sofre aparatoso acidente na A1 e já foi desencarcerado

15 Maio, 2019

Santana Lopes sofreu um acidente esta tarde de quarta-feira na A1. O carro onde seguia capotou várias vezes, de acordo com a CMTV.

O acidente aconteceu ao quilómetro 163, no sentido Norte-Sul. Pedro Santana Lopes estará livre de perigo. O carro em que seguia terá capotado diversas vezes. O antigo primeiro-ministro ficou encarcerado no veículo, enquanto o candidato do Aliança às Europeias, Paulo Sande, conseguiu sair do carro.

Pedro Santana Lopes, presidente do novo partido Aliança, e o cabeça de lista às eleições europeias, Paulo Sande, ficaram esta quarta-feira feridos num acidente na A1. O acidente aconteceu na zona de Leiria, quando seguiam de Coimbra para Lisboa. Santana Lopes terá ficado «encarcerado no carro» enquanto Paulo Sande terá «saído da viatura pelo próprio pé», diz fonte.

Santana Lopes com ferimentos ligeiros

Pedro Santana Lopes estava «encarcerado dentro do carro» por volta das 17h30. O presidente do Aliança e Paulo Sande terão ficado com «ferimentos ligeiros». Fonte do partido Aliança já conseguiu «falar com ele». A candidatura informa também que tanto o líder do partido como o candidato serão transferidos para o Hospital de Leiria. As ações de campanha desta terça-feira e as de amanhã, quarta-feira, «estão canceladas».

Pedro Santana Lopes foi retirado consciente da viatura e, de acordo com a CMTV, «queixou-se de dores no esterno». Paulo Sande teve também um traumatismo facial.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top