Nacional

Sara Barradas deixa soutien de renda à mostra e adere à moda sexy deste verão | Vídeo

30 Junho, 2020

Sara Barradas aderiu à tendência e mostrou com orgulho o soutien de renda por baixo da camisa. Nos bastidores de Quer o Destino, Inês Herédia reparou no pormenor e elogiou.

Sara Barradas, 29 anos, é uma mulher bonita e confiante. A atriz que dá vida a Vitória em Quer o Destino, TVI, aderiu à moda sexy do soutien em renda à mostra e combinou a peça com uma camisa. Nos bastidores da novela que protagoniza, Inês Herédia (que interpreta Isabela) estava a mostrar como Sara Barradas gosta de chocolate, mas foi o soutien da atriz que saltou à vista.

«Bom soutien, ah? Agora está assumido, pronto», ri-se a atriz. Sara Barradas retribui a gargalhada e prefere mostrar o chocolate que tem na mão. (Veja o vídeo na galeria em cima)

O soutien é uma das peças interiores mais amadas das mulheres e a sua escolha é fundamental para nos sentirmos sexys e confiantes. A moda do soutien com alças de silicone já faz parte do passado e a moda agora é assumir o soutien… mas sem mostrar tudo.  Com o decote em V acentuado e com copas ligeiramente almofadadas, sem aros, para usarmos às claras continua a ser uma tendência deste verão e que tem deixado muitas de nós rendidas.

Sara Barradas é casada com José Raposo, 57 anos, há nove anos com quem tem uma filha, Lua, de um ano.

Veja ainda: Quer o Destino: Rita fica grávida de Marcos e foge para a Suíça

Vitória às portas da morte

Em Quer o Destino, Sara Barradas interpreta Vitória que vive para uma vingança contra os Santa Cruz, mas o feitiço vai virar-se contra o feiticeiro e a enfermeira vai ficar às portas da morte.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top