Nacional

Verdadeiras estrelas: Sara Matos e Joana Santos arrasam nos prémios Emmy em Nova Iorque

26 Novembro, 2019

Sara Matos, Joana Santos e Daniel Oliveira marcaram presença na entrega dos Emmy Internacionais em representação da novela da SIC Vidas Opostas.

A 47ª. cerimónia de entrega dos International Emmy Awards decorreu esta segunda-feira, dia 25 de novembro, no New York Hilton Midtown, em Nova Iorque. Sara Matos, Joana Santos e Daniel Oliveira estiveram presentes na gala em representação da novela da SIC Vidas Opostas, que estava nomeada na categoria de Telenovela e que perdeu para trama colombiana La Reina del Flow.

No entanto, os visuais das duas atrizes não passaram despercebidos: Sara Matos e Joana Santos optaram por vestidos pretos, compridos e elegantes, à altura da noite de gala.

Percorra a nossa galeria e veja os looks.

Game of Thrones com prémio especial

Apesar de Portugal não ter trazido para ‘casa’ o único prémio para o qual estava nomeado, o Brasil teve mais sorte e ganhou dois prémios na noite de segunda-feira: a série A Porta dos Fundos venceu a categoria de Comédia e Hack the City a categoria de Séries Curtas.

A Guerra dos Tronos voltou a brilhar e foi agraciada com o prémio especial.

O prémio de Melhor Minissérie ou Filme para Televisão foi para a produção australiana Safe Harbour. O turco Haluk Bilainer e a húngara Marina Gera ganharam os prémios de Melhor Ator e Atriz, respetivamente.

Bellingcat – Truth in a Post-Truth World, da Holanda, venceu na categoria Melhor Documentário e o prémio mais esperado da noite foi para o programa britânico McMafia, que venceu a categoria de Melhor Drama.

O anúncio do vencedor desta gala ficou marcado por um momento caricato, protagonizado pelo ator John Turturro, que trocou os envelopes e anunciou o vencedor de Melhor Drama antes do tempo. Quando chegou o momento, a plateia e a organização da cerimónia fingiram que o incidente não tinha acontecido e McMafia foi anunciada como a grande vencedora da categoria com naturalidade. «Uau, eu nem sei o que dizer», disse James Watkins, o criador do programa, que deixou a plateia a rir à gargalhada.

​Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top