Nacional

Sara Matos revela: «Só tive três namorados e espero não ter mais nenhum»

2 Dezembro, 2019

Sara Matos esteve no programa Júlia, na SIC, e ao falar da sua relação com Pedro Teixeira, acabou por confidenciar que espera que este seja o seu último relacionamento.

Sara Matos esteve no programa Júlia, na SIC, esta segunda-feira, dia 2 de dezembro, para falar do seu percurso como atriz e acabou por falar da relação que vive com Pedro Teixeira e da forma como ambos têm lidado com toda a exposição da imprensa.

Durante a conversa com Júlia Pinheiro, Sara Matos afirmou ter tido poucos amores na sua vida. «Só tive três namorados e espero não ter mais nenhum», disse, entre risos.

A afirmação da atriz foi o mote para abordar a relação que vive com Pedro Teixeira. Sara Matos garantiu que a exposição mediática não é um motivo de preocupação para o casal. «Não incomoda. Nós somos tão amados pelos nossos e estamos realmente bem», garantiu a atriz.

Sara Matos sobre exposição da imprensa: «Estou muito em paz»

Sara Matos fez questão de frisar também que a educação e os valores que lhe foram transmitidos pelos pais ajudou-a a ter sempre «os pés bem assentes na terra» e a superar os obstáculos que teve de enfrentar ao longo do seu caminho, enquanto figura pública.

«Hoje em dia, acho que [os meus pais] me prepararam muito para o meu percurso profissional e artístico. A verdade é que temos de dar importância às pessoas que nos amam e que nos querem bem. Eu estou muito em paz com isto», assegurou a atriz.

Sara Matos quis também deixar uma mensagem especial aos espectadores: «Uma das coisas que gosto muito de passar às pessoas é que devem investir muito na parte pessoal. A psicoterapia é muito importante, principalmente para as pessoas que tiveram de passar por algumas perdas… Claro que estou muito contente com o meu percurso artístico mas principalmente tenho muito orgulho na pessoa que sou», disse a atriz.

Dos namorados referidos por Sara Matos, apenas dois são conhecidos. A atriz namorou com o ator Lourenço Ortigão, entre 2010 e 2014. Atualmente, namora com o ator Pedro Teixeira, relação que assumiu publicamente em 2016.

Veja também: Pedro Teixeira acaba com rumores de gravidez de Sara Matos
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top