Notícias e TV

Para Sempre: Delfina apanha Tânia e Romeu aos beijos e fica de queixo caído

2 Dezembro, 2022

Em Para Sempre, Tânia abre a porta a Romeu, ele avisa que na Clínica lhe disseram que estava ali e não queria esperar mais e beija-a. Delfina apanha-os.

Esta noite em Para Sempre, na TVI, tocam à campainha dos Novais, Tânia (Mafalda Marafusta) abre a porta a Romeu (Rodrigo Tomás), ele avisa que na Clínica lhe disseram que estava ali e não queria esperar mais e beija-a. Delfina (Ana Nave) fica de queixo caído ao vê-los.

Alcino (Rui Melo) vem atrás de Maria das Dores (Patrícia Tavares), quer saber quem lhe ofereceu as flores mas ela não sabe e recebe chamada de um número desconhecido e não atende. Despacha Alcino e fica na dúvida sobre quem lhe enviou as flores. Delfina acha que foi Antonino que enviou as flores. Tânia e Delfina continuam ansiosas, mas Alonso nunca mais chega.

Joana (Sílvia Chiola) chega e pergunta por Ruca (Ricardo Sá), tinham coisas combinadas e não atende. Anabela (Susana Mendes) estranha.

Ruca está amarrado no chão do armazém, Cajó avisa-o que vai ficar preso até Anabela lhe passar o dinheiro todo e sai.

Pedro chega com Vicente, oferece a sua ajuda a Magda (Maya Booth) mas ela diz que já basta ser controlada pela assistente social. Pedro diz a Magda que já sabe que tem cancro da mama porque Vicente lhe mostrou uma foto. Magda diz que a melhor forma de ele a ajudar é não contar a ninguém para não perder a guarda de Vicente. Magda conta a Pedro que vai fazer quimioterapia e sabe que vai correr tudo bem, mas tem receio por Vicente. Pedro promete não contar ninguém e aconselha-a a apoiar-se em Clara. Magda diz que estão chateadas e que vai ultrapassar tudo sozinha. Pedro diz que está ali.

Recorde aqui o episódio anterior de Para Sempre.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0