Nacional

Separados, Diana Pereira e Tiago Monteiro passam Natal juntos

17 Novembro, 2019

A modelo e o piloto Tiago Monteiro anunciaram a separação há pouco mais de um mês, mas mantêm a harmonia familiar e vão passar o Natal juntos.

A modelo Diana Pereira, de 35 anos e o piloto Tiago Monteiro, de 43, estão separados (publicamente) há um mês, mas querem manter uma boa harmonia familiar e por isso decidiram passar o Natal juntos. Recorde-se que o casal estava junto há 13 anos e da relação nasceram dois filhos, Mel de 11 anos e Noah, de 9.

Este sábado (16), Diana marcou presença na antestreia do espetáculo «Peter Pan no Gelo», no Porto, e ao site da Maria garantiu que o Natal será passado ao lado dos filhos e de Tiago Monteiro. «Vamos passar o Natal todos juntos como sempre e com os filhos», contou.

Leia ainda: Blaya separada de namorado. Pedro Russo com «dor gigante» por ter «perdido tudo»

A época natalícia é uma das favoritas da ex-manequim, que reúne família e amigos para assinalar a data. «Passamos sempre em família e com alguns amigos que já fazem parte da família. Tentamos ter o máximo de tradições possíveis. Estamos juntos, fazemos jogos e temos a troca de presentes. Como temos pessoas de vários sítios do País, tentamos ter algo tradicional de cada zona. Eu sou de Coimbra e vivo no Porto. Temos família em Lisboa, tenho uma avó da Guarda, a outra de Braga. O Tiago é do Porto, mas não tem tradições do Norte porque foi muito pequenino para França e tem tradições de França. Ou seja, é um Natal com uma mixórdia enorme», explicou.

Antes de se dedicar em exclusivo aos preparativos da ceia de Natal, Diana Pereira vai concentrar as atenções no aniversário do filho Noah, que faz anos no próximo dia 23. Até lá irá ainda decidir onde passará a época natalícia. «Ainda não sei onde vai ser este ano, mas preferia fazer no Porto, na minha casa. Adoro receber pessoas. As tias trazem os doces, o bacalhau é a minha mãe e eu trato do cabrito e do perú no dia 25. E todos juntos como sempre foi a tradição. Nada muda», concluiu.

Leia ainda: Marta e Luís de Casados separados! Fonte ligada ao programa revela clima de violência

Fim da relação

Foi no mês passado que o casal tido como um dos mais sólidos do mundo das celebridades, surpreendeu o país ao anunciar o divórcio, em comunicado.

«Esta decisão não foi toda num momento, foi um caminho, um caminho que temos vindo a trilhar juntos, um caminho feito de empenho, luta e reflexão, um grande momento de introspeção que nos levou a decidir que o melhor é dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho que temos um pelo outro mas, acima de tudo, a fantástica família que construímos e será sempre nossa», escreveram Diana e Tiago no documento.

Texto: Cynthia Valente; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top