Internacional

Shakira “furiosa” ao ver Gérard Piqué feliz e contente com nova namorada

23 Agosto, 2022

Shakira ficou com os 'nervos em franja' ao ver as fotos de Gérard Piqué ao lado da namorada, Clara Chia Marti, de 23 anos.

Shakira parece estar à beira de um ‘ataque de nervos’ após o divórcio com Gérard Piqué. Depois de em junho deste ano terem anunciado o fim do casamento de 12 anos, após o jogador ter sido apanhado em flagrante pela cantora com uma jovem de 20 anos, foram divulgadas recentemente fotos de Piqué ao lado da nova namorada, Clara Chia Marti, de 23 anos.

Os dois já não escondem a paixão que os une e, depois de passarem uns dias em Puigcerdà, perto da Andorra, foram vistos em clima de grande cumplicidade num concerto de Dani Martín, no Summerfest Cerdanya. Segundo uma foto revelou ao Daily Mail, a cantora terá ficado “furiosa” com as imagens, uma vez que o casal tinha decidido manter a vida amorosa fora da esfera pública durante o primeiro ano da separação, para salvaguardar a vida dos filhos de ambos Milan, de nove anos, e Sasha, de seis.

Segundo o The Sun, a nova conquista do ex-marido de Shakira trabalha como empregada de mesa na Kosmos Global Holding, empresa de eventos propriedade Piqué.

Veja aqui as imagens:

Shakira e Gerard Piqué conheceram-se em 2010, nas gravações do videoclípe de “Waka Waka”, a música do Campeonato do Mundo de Futebol, na África do Sul. No entanto, o romance só se tornou público um ano depois.

Shakira arrisca oito anos de prisão por fraude fiscal

Shakira arrisca oito anos de prisão e uma multa de mais de 23 milhões de euros por fraude fiscal. De acordo com o El País, o Ministério Público espanhol pediu uma pena de prisão de oito anos e dois meses e uma multa de 23,7 milhões para a cantora colombiana, que recusou um acordo judicial no âmbito das acusações de fraude fiscal.

Shakira é acusada de ter lesado o Estado em 14,5 milhões de euros, entre 2012 e 2014, por ausência de pagamento de impostos sobre arrendamento e património. Os alegados crimes são considerados agravados devido à elevada quantia em causa e à utilização de paraísos fiscais. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0