Notícias e TV

Sofia Alves sobre Sangue Oculto: “Tenho cenas dificílimas de fazer emocionalmente

1 Outubro, 2022

Sangue Oculto tem como protagonistas Sofia Alves e Sara Matos em dose dupla. A atriz que dá vida a Teresa assume que tem cenas muito difíceis de fazer.

Sangue Oculto tem como protagonistas Sofia Alves e Sara Matos em dose dupla. A nova novela da SIC conta a história de duas gémeas que são separadas à nascença. O elenco reuniu-se no edifício da SIC para assistir ao primeiro episódio e o ambiente foi de festa. “Estou muito contente. A Carolina e a Benedita são muito diferentes e está a ser um grande desafio”, assume Sara Matos, que afiança que apesar da carga horária das filmagens consegue conciliar com o seu papel de mãe. “Está a correr muito bem. O Manel ainda é pequenino e quando estou com ele é tempo de qualidade. Eu adoro ser mãe.”

Sofia Alves, Luana Piovani, António Pedro Cerdeira, Virgílio Castelo, Soraia Chaves, Guilherme Moura, Manuela Couto e Carlos Cunha são apenas alguns dos nomes que marcaram presença e se mostraram bastante satisfeitos com este projecto.

Sofia Alves sobre Sangue Oculto: “É uma mulher de armas!”

Feliz com mais esta protagonista, a atriz confessa: “Estou muito contente. Tem sido maravilhoso dar vida à Teresa. Esta mulher vive uma tragédia na sua vida, durante 30 anos acreditou que a sua filha tinha morrido e, quando chega a Portugal, descobre que ela está viva. A história-base da novela é um crime que se vai desenrolando e ela corre atrás da justiça. É uma justiceira, uma mulher forte, uma mulher de armas.” No entanto, há cenas de gravar mais difíceis que outras.

“Tenho cenas dificílimas de fazer emocionalmente. Na altura em que ela vai à campa da filha e pensa que ela está ali. Custou muito a fazer e foi mesmo no cemitério, não foi fácil. Foi muito doloroso.”

Texto: Neuza Silva; Fotos: Helena Morais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0