Nacional

Sofia Arruda mostra-se em lingerie uma semana depois do parto | FOTOS

4 Agosto, 2019

Sofia Arruda foi mãe há duas semanas e despiu-se, sem complexos, para mostrar o corpo, ainda em recuperação. Veja as imagens!

Sofia Arruda, de 31 anos, foi mãe há precisamente duas semanas.

Ainda em pleno período pós-parto, a atriz partilhou duas imagens, onde surge em lingerie, mostrando assim, sem complexos, o atual estado do corpo, ainda em recuperação.

A primeira imagem que surge do lado esquerdo é a fotografia mais recente, captada hoje, dia 4 de agosto, duas semanas depois de ter sido mãe.

A segunda imagem (do lado direito) foi registada uma semana após o parto. Olhando para uma e outra fotografia, é possível verificar que, em apenas uma semana, a atriz já perdeu algum perímetro abdominal. Mesmo assim, a «barriguinha» resultante dos 9 meses de gestação ainda não desapareceu por completo.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

O desabafo da atriz: «Vai demorar, meses até…»

Ainda em visível recuperação, Sofia desabafa sobre o período pós-parto que exige tempo, paciência e respeito. Contudo, apesar de reconhecer que o corpo não voltará à normalidade de um dia para o outro, a atriz e youtuber mostra-se otimista e confiante.

«Ainda com o útero dilatado, mas já vejo que o nosso corpo faz tanta coisa sozinho, sem dietas nem treinos, amamento e espero que o útero diminua até ao seu tamanho normal», escreveu a atriz, revelando assim que a amamentação é uma das suas esperanças para recuperar a forma.

«Vai demorar, meses até, mas estamos no caminho. Mais uma vez sem pressa, com respeito por mim e pela minha recuperação», desabafou a atriz, reconhecendo que esta recuperação demorará o seu tempo.

Cuidados alimentares focados no bebé

Sofia Arruda que se estreia, agora, na maternidade confessa que, nesta fase, antes da recuperação da sua forma física, está a saúde do seu bebé.

«Os únicos cuidados alimentares que tenho neste momento são para dar o melhor alimento possível ao meu bebé, durante o tempo que for possível. Quando recomeçar os treinos aviso.», terminou a atriz.

Xavier é o primeiro filho da atriz, fruto do casamento com o fisioterapeuta David Amaro, de 35 anos. O bebé nasceu no passado dia 21 de julho. Sofia e David casaram-se em maio do ano passado, na Quinta do Roseiral, na Ericeira.

Veja ainda: Sofia Arruda mostra-se a amamentar o filho recém-nascido! FOTOS
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top