Nacional

Sofia Sousa chora morte da irmã no ombro de Gonçalo Quinaz

23 Fevereiro, 2021

Sofia Sousa agarrou-se às memórias e não conteve as lágrimas ao recordar a morte da irmã. Foi Gonçalo Quinaz quem a amparou no Big Brother.

Sofia Sousa desabou em lágrimas no ombro de Gonçalo Quinaz. A concorrente do Big Brother mostrou-se cabisbaixa ao longo das últimas horas de segunda-feira, 22 de fevereiro até que chorou copiosamente. Isolada no jardim da mansão da Ericeira, Gonçalo Quinaz foi ao seu encontro e quando a questiona sobre o que a leva a estar assim, a resposta deixou-o surpreendido.

“Que se passa?”, questiona o ex-futebolista perante uma Sofia em lágrimas que não consegue conter. “Faz hoje anos que a minha irmã morreu”, retorquiu a “mãe guerreira”, como é carinhosamente apelidada pelos fãs do reality show da TVI. “Ó, meu amor. Então eu não sabia disso”, afirmou, visivelmente surpreendido, tentando reconfortá-la. “A minha mãe deve estar de rastos”, lamentou a concorrente.

Sofia Sousa amparada por Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz, que horas depois anunciou a sua desistência do jogo, acabando mais tarde por ficar e ser sancionado, tentou consolá-la, mas nem as palavras carinhosas serviram para animar a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” que continuou em lágrimas sem avançar mais detalhes sobre o trágico desaparecimento da irmã, que ocorreu há 10 anos.

Instantes depois, Jéssica Fernandes e Bernardina Brito vão ao encontro de Sofia Sousa para dar-lhe apoio. “Ó, fofinha. Não chores”, afirmou a fadista enquanto que a ‘ex’ desenha com pedras brancas aquilo que parece ser as iniciais da irmã. “São aquelas épocas que por mais que queiramos ultrapassar… fica sempre marcado e quando chega o dia… ainda por cima estamos aqui fechados e é ainda pior”, lamentou Bernardina.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI
Leia também:
Sofia Sousa: As imagens mais sensuais da concorrente do Big Brother

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0