Nacional

Sónia Brazão mostra corpo em biquíni nove anos depois de quase ter morrido em explosão

15 Agosto, 2020

Sónia Brazão tem partilhado várias fotografias em biquíni e os fãs não resistem. «Gostosa» ou «Belíssima Sereia» são apenas alguns dos elogios que lhe fazem.

Sónia Brazão está em forma e aparentemente sem marcas no corpo. Foi a 3 de junho de 2011, Sónia Brazão quase perdeu a vida numa explosão de gás no apartamento onde morava, em Algés. A atriz sofreu queimaduras graves em grande parte do corpo, mas agora, nove anos depois, revela uma excelente forma física nas fotos que partilha nas redes sociais.

A atriz – que participou em várias novelas e séries, como Mar de Paixão e Deixa Que Te Leve, na TVI – tem partilhado com os seguidores várias fotografias na praia, em biquini. Sem preconceitos, Sónia mostra não ter ficado com cicatrizes corporais visíveis e costuma receber vários comentários dos fãs com elogios.

«Belo exemplo de mulher. Continuas linda», «Gostosa», «Belíssima sereia» ou «arraso de mulher» são apenas alguns dos elogios que a atriz tem recebido.

Sónia Brazão longe da representaçã0

Sónia Brazão foi considerada culpada em tribunal de ter provocado a explosão no seu apartamento. Depois de ter passado várias semanas internada no hospital, regressou a casa, mas nunca mais voltou à representação.

Sónia fez apenas uma participação no programa A Tua Cara Não Me É Estranha (2012, TVI) e foi concorrente do Splash (2013, SIC).

Nos últimos anos, Sónia tem vivido afastada dos holofotes da fama.

Leia ainda: Sem marcas na pele, Sónia Brazão trabalha como administrativa: «Estou em paz»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top