Nacional

Sónia Jesus de luto: Colisão entre dois carros mata familiar da ex-Big Brother

1 Dezembro, 2020

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", chora a morte de um primo, que perdeu a vida num acidente de viação no Porto.

De luto. Um primo de Sónia Jesus morreu numa colisão entre dois carros, cerca das 23 horas do passado domingo, no cruzamento entre a Rua da Constituição e a Rua de Serpa Pinto, no Porto. O jovem tinha 20 anos e a ex-concorrente do “Big Brother 2020” já veio lamentar publicamente a tragédia.

“Meu Deus, não somos nada nesta vida. Meu primo Marcelo, que roubo, que perda… Minha tia, meu tio, muita força nesta hora. Palavras nunca serão suficientes para confortar esta dor tão grande. Descansa em paz, meu primo. Estou em choque. Nem parece verdade”, disse aquela que se apresentou no reality show da TVI como vendedora ambulante.

“Nem quero acreditar”, disse ainda Sónia Jesus, deixando um aviso a todos quantos a seguem nas redes sociais: “Tomem consciência na condução”. Por fim, a jovem escreveu: “Tiraram-te a vida. Roubaram a alegria de viver aos teus pais. Força, meus tios.”

Passagem num sinal vermelho na origem do acidente

De acordo com o Jornal de Notícias, Marcelo vivia perto do local do acidente. O diário cita uma testemunha do sinistro para adiantar que o condutor de um dos veículos terá passado num sinal vermelho a alta velocidade, espoletando a colisão com outro carro.

Não especificou, contudo, se o alegado responsável pelo acidente foi Marcelo ou o outro condutor, um jovem de 28 anos, natural de Santa Maria da Feira, que sofreu ferimentos graves. Este acabou por ser transportado para o Hospital de São João, avançou o Correio da Manhã.

No teatro das operações estiveram, segundo o JN, os Bombeiros Sapadores do Porto, os Bombeiros Voluntários Portuenses, a PSP e o INEM.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
VEJA TAMBÉM: Big Brother. Expulsão de Sofia aceite pelo público: Já vai tarde

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top