Nacional

Sónia Jesus pode perder as filhas após detenção do companheiro: “Nunca vos vou largar”

7 Junho, 2022

Sónia Jesus vive dias de angústia. A ex-concorrente do Big Brother viu o noivo, Vítor Soares, ser detido e, agora, deixa uma promessa às filhas

Sónia Jesus vive dias de angústia. O noivo da ex-concorrente do Big Brother foi detido e encontra-se em prisão preventiva. De acordo com o Correio de Manhã, na casa que a feirante partilha com o companheiro e onde vivem as filhas Maiara, de dez anos, e Naisa, de sete, foram encontradas múltiplas provas do alegado tráfico de droga, entre as quais várias doses de haxixe e cocaína.

Por isso, a CMTV avança que a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens poderá para sinalizar as filhas do casal no tribunal de família, havendo a possibilidade de as crianças poderem ser institucionalizadas. Tal acontecerá apenas se este crime for comprovado, principalmente dado que existe reincidência, segundo o canal.

Perante a situação, já após ter reagido à detenção no Dois às 10, Sónia Jesus – que está grávida do terceiro filho – recorreu às redes sociais para fazer uma promessa a Maiara e Naisa. “Eu prometo que nunca vos vou largar”, escreveu na legenda de um vídeo, na qual surge na praia a dar as mãos às meninas.

Sónia Jesus e Vítor Soares conheceram-se quando tinham 13 anos e estão, agora, à espera do terceiro bebé, que é um menino.

A reação de Sónia Jesus à detenção de Vítor Soares: “A verdade só ele a sabe”

Primeiramente, a ex-concorrente BB2020 e do Big Brother – Duplo Impacto já tinha quebrado o silêncio nas redes sociais, mas esta segunda-feira, dia 6 de junho, prestou as primeiras declarações sobre a polémica no programa “Dois às 10”.

“Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade, neste momento, só ele a sabe”, ouviu-se Sónia Jesus dizer, num mensagem de voz, sobre os contornos da operação “Semente em Pó”.  “Independentemente de qual seja essa verdade, eu vou estar sempre, mas sempre ao lado do Vítor porque ele é o pai das minhas filhas, porque ele é o amor da minha vida, e no bem e no mal, eu vou estar sempre com ele e, volto a referir, que a verdade só ele a sabe”, acrescentou ainda a nortenha.

Vítor Soares foi detido no âmbito de uma operação realizada nos concelhos de Mirandela, Valpaços, Chaves, Boticas e Vila Nova de Gaia, na qual a GNR terá apreendido 500 doses de cocaína, 26 doses de haxixe, 40 doses de canábis, assim como 5275 euros em numerário, duas viaturas, 11 telemóveis e 554 munições de diversos calibres. Segundo refere a TVI, o companheiro de Sónia Jesus está, ainda, a cumprir pena suspensa por outro processo de tráfico de droga e fica, agora, em prisão preventiva.

Em declarações ao programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo, o advogado de defesa pronunciou-se sobre a detenção de Vítor. “Efetivamente, o Sr. Vítor Soares está indiciado por um crime de tráfico de estupefacientes, não está indiciado por qualquer tipo de crime por armas”.  “Falta algum tempo para que a verdade seja apurada e, portanto, não nos parece adequado entrar em jogos de especulação”, complementou.

Texto: Mariana de Almeida com Carolina Sousa Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0