Nacional

Tony Carreira vai participar em novela da TVI e segue as pisadas de Toy na SIC

13 Outubro, 2021

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo e este acordo prevê surpresas na área da ficção. Saiba tudo aqui!

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI e a NOVA GENTE sabe que o acordo prevê que o cantor faça uma participação numa das próximas novelas do canal de Queluz de Baixo.

Mas esta participação não será como ator. Pelo menos, para já, não está previsto que Tony Carreira entre na trama. Segundo a revista NOVA GENTE, o artista vai escrever e cantar o genérico de uma novela e poderá ainda compor outros temas que façam parte da banda sonora deste projeto de ficção.

A participação de um cantor no genérico e em temas numa novela não é inédita. Toy é o diretor musical de Amor Amor, SIC, é o autor do genérico da trama e já fez mais de 30 originais para a novela.

Este contrato foi assinado a 20 de outubro de 2020, mas só agora foi tornado público e prevê ainda a participação de Tony Carreira noutras ações da TVI, nomeadamente a presença em vários programas do canal e também algumas surpresas ao nível da música.

Fique a conhecer todos os pormenores deste contrato de Tony Carreira com a TVI na NOVA GENTE que chegou às bancas esta quarta-feira, 13 de outubro.

Tony Carreira relata ritual arrepiante (e perigoso) após morte da filha

Tony Carreira concedeu uma entrevista intimista a José Alberto Carvalho, que foi emitida no “Jornal das 8”, desta quinta-feira, 7 de outubro. A certa altura, o cantor confessou que “durante” as semanas que se seguiram à morte da filha, Sara Carreira, “tinha o hábito” de ir colocar uma vela no sítio onde se deu o acidente fatal, na A1, a 5 de dezembro de 2020.

“Punha o carro mesmo na berma da estrada, no limite, confesso, de algum perigo”

“No sítio onde a minha filha teve o acidente fatal, durante umas semanas tinha o hábito de lá ir por uma vela. Um dia… punha o carro mesmo na berma da estrada, no limite, confesso, de algum perigo, coloco uma vela e passa um camião por mim, a apitar”, começa por dizer. Continue a ler aqui.

Texto: Humberto Simões e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 2

 
Top