Nacional

Tânia Ribas de Oliveira faz revelação surpreendente: «A RTP está nas lonas»

19 Abril, 2019

Tânia Ribas de Oliveira regressa ao pequeno ecrã no dia 22 de abril, com o programa A Nossa Tarde. Ao falar sobre o estúdio, a apresentadora revelou que a RTP está com problemas financeiros.

O novo programa de Tânia Ribas de Oliveira, A Nossa Tarde, estreia-se no dia 22 de abril, na RTP1, e a apresentadora confessa estar entusiasmada com este novo desafio. O rosto da estação pública foi uma das convidadas do 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, 18 de abril, e falou sobre os preparativos do estúdio, acabando por revelar que a RTP «está nas lonas».

«Acho que o cenário vai ser lindo. Vai ficar super acolhedor, que é o objetivo», começa por explicar, sobre o formato. As promoções do programa têm sido lançadas ao longo da semana e envolvem vários rostos conhecidos da RTP, tanto do entretenimento, como da informação.

«Fiquei muito contente com estas promoções, consegui juntar toda a gente em torno desta ideia. Consegui juntar pessoas da informação e não ter aquela quebra habitual que acontece entre a informação e entretenimento. Porque eu comecei na informação», explica. E acrescenta: «Fiquei muito emocionada com esta onda de amor que eu sinto. Todos os dias passo por todos os sítios e me dizem: ‘Está quase’ ou ‘Nem que tenhamos de fazer horas extraordinárias, este estúdio vai estar como a Tânia merece’.»

«Disseram isso?», questionou Filomena Cautela, referindo-se às horas extraordinárias. «Sim, espero que depois não me peçam dinheiro porque a RTP está nas lonas», respondeu de imediato Tânia Ribas de Oliveira.

Programa da RTP comparado ao da SIC

O programa da apresentadora ainda não começou mas já está no centro da polémica. O formato, que terá lugar numa sala de uma casa, está a ser comparado ao de cenário d‘O Programa da Cristina. Quanto a isso, Tânia Ribas de Oliveira esclarece:

«Vamos lá ver, tens aqui um sofá, isto parece o quê? Uma sala. Quando pensamos num estúdio de televisão, tem que ser uma coisa acolhedora. Ainda mais, se estamos a trabalhar em day time. As pessoas estão mais tempo em casa e têm mais tempo para ver televisão. Agora, não tem um quarto, uma garagem, uma casa de banho, não tem nada. Nesse sentido não é uma casa, falta muita coisa para ser uma casa»

A partir de dia 22 de abril, Tânia Ribas de Oliveira está de regresso ao pequeno ecrã com o programa A Nossa Tarde, na RTP1.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0