Nacional

Tatiana Boa Nova assume “peso a mais e celulite” sem preconceitos: “Nem aí!”

14 Junho, 2021

Tatiana Boa Nova está feliz com o seu corpo e assume as imperfeições comuns a muitas mulheres. A ex-concorrente da Casa dos Segredos diz o que a faz feliz.

Tatiana Boa Nova aproveitou o calor que anuncia a chegada do verão para se refrescar com um banho de piscina e partilhar com os seguidores algumas fotos em biquíni. Provando que é uma mulher de bem com a vida, ex-concorrente da Casa dos Segredos deixou de lado os  preconceitos e, dando conta que não está na sua melhor forma física, exibiu as curvas com orgulho.

“Peso a mais, celulite, cabelo rebelde e eu nem aí! Apenas a disfrutar do pouco tempo livre que tenho junto dos que mais amo, e isso faz-me tão feliz”, escreveu Tatiana de várias fotos. Após a publicação foram muitos os intenautas a elogiarem o seu gesto. O marido, Ruben Boa Nova, não ficou indiferente e colocou uns emojis de fogo, enquanto Teresa Silva, ex-concorrente do ‘Big Brother’, referiu: “Linda!!! O sorriso e os olhos que brilham de felicidade, sobressaem muito mais que qualquer corpo bonito”.

Tatiana Boa Nova e os rumores de gravidez

No início de maio, durante uma viagem à Madeira, Tatiana partilhou diversas fotos em fato de banho que levaram vários fãs a questionarem se estaria grávida. Na altura, a empresária acabou por descansar os mais curiosos através de um vídeo: “Meus amores, não estou grávida. Até porque se estivesse não teria feito aqueles vídeos, não teria bebido aquela poncha toda. Só estou apenas um bocadinho gordinha. Engordei mais um bocadinho, mas não estou grávida“. Leia mais aqui.

Tatiana e Ruben Boa Nova já são pais de Lourenço, de dois anos. Questionada por diversas vezes se gostava de aumentar a família, Tatiana disse em tempos que sim, mas aguarda que o menino seja um pouco mais crescido. “Quero aproveitar ao máximo o meu tempo com o Lourenço, em que quero dar-lhe toda a atenção, só para ele”, justificou, adiantando; “Quando ele tiver 4, 5 ou 6 anos, talvez pense noutro bebé”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top