Nacional

Tatiana de Casados fugiu de Inglaterra com medo da Covid-19. «Estive em contato com infetados»

26 Março, 2020

A enfermeira regressou ao País depois de ter estado a trabalhar em Inglaterra, «num o serviço onde faziam os testes» para o novo coronavírus.

Tatiana Oliveira já está em Portugal. A enfermeira e ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, regressou ao País depois de ter estado a trabalhar em Inglaterra, «num serviço onde faziam testes» para o novo coronavírus.

«As condições deixaram-me indignada», conta a ex-mulher de Bruno à revista Maria. «Como Portugal fechou as fronteiras áreas, decidi vir mais cedo, pois só planeava voltar a Portugal em abril», refere.

No Reino Unido, Tatiana esteve em contacto com doentes infectados com Covid-19. Encontra-se agora em isolamento, afastada de todos. «Felizmente», diz, não apresenta «sintomas nenhuns» de ter contraído a doença.

«Em Inglaterra, no serviço onde faziam os testes e onde se encontravam pessoas infetadas, só nos davam uma máscara cirúrgica (que não é a indicada), luvas e um avental de plástico. Nos restantes serviços só davam avental de plástico e luvas», prossegue.

«Estava numa guerra sem armas»

Tatiana refere que se sentiu «muito indignada». «Estavam todos muito relaxados, como se o vírus nunca fosse lá chegar. Diziam que eu estava a exagerar. Senti que estava numa guerra sem armas para me defender», termina.

Depois dos 14 dias em quarentena, Tatiana Oliveira vai colaborar com os hospitais portugueses no combate à pandemia. «Todos os enfermeiros receberam um e-mail da Ordem dos Enfermeiros a pedir colaboração. Eu já respondi e preenchi o formulário. Estou à espera que me chamem», garante.

Entretanto, nas redes sociais, a ex-concorrente do formato da SIC partilhou vídeos gravados há cerca de uma semana, quando ainda estava em Inglaterra, nos quais também manifesta a sua revolta.

Veja-o na galeria acima e abaixo:


Texto: Ana Filipe Silveira

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top