Nacional

Tatiana e Rúben Boa-Nova passam férias em hotel de luxo em Marrocos

28 Setembro, 2019

Tatiana e Rúben Boa-Nova partiram à aventura para Marrocos e, mesmo depois das críticas, continuam divertidos no hotel onde ficaram hospedados.

Tatiana e Rúben Boa-Nova partiram à aventura no passado dia 23 de setembro e rumaram ao norte do continente africano, mais propriamente até Marraquexe, em Marrocos. Na companhia do casal amigo Márcio Poças e Daniela Filipa, divertem-se no luxuoso hotel de quatro estrelas, o Aqua Fun Club All inclusive.

Fazendo uma breve pesquisa na plataforma de reserva de hotéis Booking, é possível ver imagens desta unidade hospedeira, mas também saber o preço, por noite, que cada casal teve de pagar. Fazendo as contas a uma estadia de uma semana, entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro, o total para duas pessoas é de 1058 euros, valor esse que dá cerca de 151 euros por noite, tendo em conta que é um hotel com regime de tudo incluído e que conta ainda com uma grande parque de diversões.

Além das atrações que o próprio hotel tem dentro do recinto, os dois casais não deixaram de se divertir pelo deserto circundante nomeadamente a fazer passeios com camelos ou ainda, de forma um pouco mais radical, passeios de moto4.

Estas estão a ser umas verdadeiras férias para os dois casais que não deixam de partilhar esses momentos com os seguidores nas redes sociais.

Criticados por deixarem o filho em Portugal

No dia em que se mostraram a embarcar no avião rumo a Marraquexe, em Marrocos, o casal Tatiana e Rúben Boa-Nova foram duramente criticados por terem deixado em Portugal o filho Lourenço, de apenas nove meses.

«Que comece mais uma aventura! Cá estou eu a sorrir para disfarçar o meu pânico de andar de avião. Vamos a caminho das nossas merecidas férias para Marraquexe! Quem me deseja boa viagem? As saudades do meu bebé já se fazem sentir. Está sempre no coração da mamã», lia-se na descrição da imagem partilhada por Tatiana nas redes sociais.

Embora tivessem recebido vários comentários a desejar boas férias, foram também muitos os seguidores que criticaram o casal por este não levar o filho nas férias.

«Ir de ferias e deixar o filho nas mãos de outros sem ser os pais é fixe. Fazias melhor ires de férias e levar teu filho», «Tanto amor e deixa o filho para ir de férias» e «Sendo que esta já é a segunda viagem sem ele…. enfim figuras públicas demasiado cansadas» pode ler-se.

Texto: André da Silva Carvalho e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top