Em A Promessa, da SIC, no refeitório da prisão, Telma aproxima-se de Helena e diz que lhe garante segurança, em troca de dinheiro. A vilã recusa e a criminosa agride-a. Sónia vê tudo, mas não se mete no assunto.
Isaura está a escolher a roupa de António, para o funeral. Camila entra, completamente descompensada, e com alguma agressividade decide ela escolher a roupa do pai. Isaura tenta consolá-la, como pode.
Em casa dos Candeias, Isabel fala de Juan e diz à mãe que ele tem bom coração. Elsa não admite que ela desculpe um traficante de droga. Isabel descansa-a e diz-lhe que ele está preso e que não sairá tão cedo.
Na casa partilhada, Xavier e Bianca comentam a notícia da morte de António. Bruno fala sobre o carro que Helena guiava e Bianca fica desconfiada.
Em casa dos Pimenta, Ronaldo e Soraia colocam o molho do frango em frascos. Quim bebe um licor, em honra a António.
Raquel pergunta ao namorado se Helena pode ter guardado a droga que ele lhe dava para administrar a Miguel. Duarte garante que não e diz que já não fala com ela há muito tempo.
Bruno vai ter com Olga, muito angustiado, e pergunta-lhe o que deve fazer com o resultado do teste de ADN. A irmã de Miguel força-o até que ele acaba por contar que Tomás também é filho de Fausto. A falsa terapeuta fica visivelmente nervosa e pede a Bruno que não conte nada a ninguém.
Na cozinha, Verónica diz que quer ir ao funeral de António para ser vista com a família Fontes Morais. Nuno impede-a e diz que ninguém a quer lá.
Bianca questiona Olga sobre o carro que foi buscar à sucata e avisa-a que vai à polícia contar a verdade, pois não quer ser apanhada no meio dos esquemas dela. A irmã de Miguel ameaça-a e pede que fique calada, caso contrário será Diogo a sofrer as consequências.
Recorde o episódio anterior de A Promessa
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Texto e fotos: SIC
Siga a Revista Maria no Instagram