Em A Protegida, da TVI, Virgílio (Diogo Morgado) e Isabel (Sara Barradas) estão deitados depois de terem feito sexo. Virgílio está meio alheado da realidade. Isabel fala em Aruna (Noua Wong) e Virgílio desperta. Isabel pergunta-lhe se gosta dela e se são namorados.
JD não aguenta continuar a ceder à chantagem de Jorge (Paulo Pires) e a esconder de Mariana (Matilde Reymão) tudo o que tem feito. JD quer contar toda a verdade, mas Nuno (Tiago Teotónio Pereira) avisa o amigo que isso pode ter repercussões na relação deles. JD quer acreditar que não, pois fez o que fez para a proteger e era capaz de morrer por ela.
Sanjay (Mário Oliveira) entra sem avisar e pede satisfações a Virgílio por ter iludido Aruna. Virgílio diz que gosta dela, mas a sua vida não tem espaço para o amor. Sanjay acha que ele lhe devia ter dito isso antes de a seduzir. Virgílio não quer falar da sua vida privada e manda Sanjay sair. Aquele assunto mexe com Virgílio.
Ainda em A Protegida
Margarida (Inês Herédia) fica preocupada com a forma como Sanjay falou com Virgílio e teme que possa ser despedido, mas Sanjay não está preocupado com isso. Margarida pergunta-lhe o que se passou afinal e Sanjay conta que Virgílio acabou o namoro com Aruna. Margarida não fica surpreendia, porque fez o mesmo com ela. Sanjay fica ainda mais furioso.
Laura convida Teresa para almoçar no Flores de Papel, para poderem pôr a conversa em dia. Percebemos que Laura também não sabe o que Teresa faz realmente. Isabel e Teresa cruzam-se no corredor e trocam um olhar cúmplice. Sofia repara e acha estranho.
Sofia despede-se de Anita e afirma que vai ficar-lhe grata para o resto da vida. Anita conta-lhe que teve uma filha que morreu e que Sofia a faz lembrar muito dela. Sofia diz que quando tudo se resolver, vão poder voltar a estar juntas. Filipe pergunta a Anita se está pronta e saem os dois.
Recorde o episódio anterior de A Protegida
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram