Virgílio apresenta Isabel (Sara Barradas) a Laura como sendo uma gestora executiva de sucesso. Laura fica interessada em saber mais e pede-lhes para se sentarem e conversarem um bocadinho.
Isabel (Sara Barradas) já se deu a conhecer e explicou os objetivos que tem para a empresa. Laura (Alexandra Lencastre) gostou do que ouviu, mas diz que precisa de tempo para reunir com a família e tomar decisões. Quando fica sozinha, Laura atende uma chamada e diz a alguém que o regresso não está a ser fácil, mas também não esperava que fosse.
Margarida (Inês Herédia) e Aruna (Noua Wong) encontram-se e Aruna diz que Sanjay (Mário Oliveira) já a pôs a par da situação. Aruna conta a Margarida que já falou com muitos pais na mesma situação, mas isso não apazigua Margarida, que diz ter perdido o controlo da situação. Aruna tem a certeza que pode ajudar Margarida e pede-lhe para contar tudo desde o início. Sanjay olha orgulhoso para a irmã.
Sofia (Catarina Rebelo) nota que Mónica (Catarina Nifo) está muito bem disposta e pergunta se tem alguma coisa a ver com Hector (Christian Escuredo). Mónica fica constrangida por Sofia a associar a Hector e afirma que não tem nada a ver com ele. Sofia fica confusa.
Mónica conta a Hector que o seu plano já está em marcha, pois já contou a Gonçalo (João Bettencourt) que dormiu com JD (Pedro Sousa). Mónica acha que não vai demorar muito até Mariana (Matilde Reymão) saber e quando isso acontecer, Mónica vai lá estar para consolar JD. Hector sabe que aquele filho é seu, já que Mónica e JD nunca se envolveram e mostra-lhe as imagens das câmaras de vigilância.
Gonçalo chega a casa ainda chateado e Nuno (Tiago Teotónio Pereira) pergunta-lhe o que se passa. Gonçalo conta-lhe que a mulher com quem JD dormiu foi Mónica e Nuno pergunta-lhe como soube. Gonçalo diz que foi Mónica que lhe contou, mas Nuno não fica muito convencido, pois sabe que ela é perita em mentir, ao contrário de JD.
Hector mostra as imagens das câmaras de vigilância, onde se vê JD quase sem reação. Hector tem a certeza que naquela noite ele não conseguiu fazer nada e Mónica já estava grávida naquele dia. Mónica afirma que foi noutro dia, mas Hector diz-lhe que não precisa de mentir, pois é como ela e está disposto a assumir o filho de JD e que ele assuma o seu, para ficar com Mariana.
JD olha para a flor de lis. Irene (Sílvia Filipe) chega para a levar e diz que precisa de cuidar bem dela. JD emociona-se e confessa que está tudo a fugir-lhe do controlo. Irene incentiva-o a acabar com os segredos entre ele e Mariana e promete que tudo irá correr bem, pois a verdade encontra sempre um caminho. Irene consola JD.
Marina (Marina Mota) supervisiona o funcionamento do restaurante e dá saltinhos de contente por ver que está tudo a correr às mil maravilhas.
Mariana entra na cozinha e liga a José Diogo, mas vai parar ao voice-mail e ela decide começar a empratar, uma vez que Irene ainda não chegou. Irene chega e pede desculpa pelo atraso. Mariana acaba de empratar e vai ela servir aqueles pratos.
Laura e Benedita (Maria do Céu Guerra) chegam ao restaurante e ficam impressionadas com a eficiência do mesmo, pois Mariana já traz algumas entradas. Hector cumprimenta Laura e Benedita, sempre muito galante e Laura não se conforma por Mariana ter escolhido JD em vez de Hector. Benedita censura a filha, mas ela não consegue evitar sentir aquilo.
Gina (Paula Neves) queixa-se dos sintomas causados pelos tratamentos de fertilidade, mas Leandro (Dinis Lima) pesquisa no telemóvel e diz que a mãe pode estar a entrar na menopausa. Gina manda-o calar e tem a certeza que tem a ver com as hormonas dos tratamentos. Leandro diz que a mãe podia desistir da ideia de ter outro filho, pois os bebés choram muito e gasta-se muito dinheiro.
Mariana, Laura e Benedita almoçam enquanto conversam sobre a proposta de aceitar uma nova sócia. Acabam por concordar todas que é capaz de ser bom para empresa, embora seja inédito. Benedita pede a Laura para promover Sanjay e Mariana reforça o pedido. Laura aceita fazer a vontade às duas. Todas gostam daquele almoço e da nova fase das suas vidas.
Margarida apresenta Aruna a Paz (Aline Neves). Esta é mal-educada, pois acha que Margarida contratou Aruna para ser sua baby-sitter e diz que não precisa. Aruna explica que é psicóloga e a reação de Paz não é melhor. Paz afirma que não é nenhuma maluquinha e não quer falar com nenhum psicólogo. Margarida desespera.
Margarida continua desesperada e sem saber o que fazer. Aruna explica-lhe que aquilo não tem diretamente a ver com ela, mas sim com a fase da vida pela qual Paz está a passar. Aruna acha que o melhor é deixar Paz ir ter com o pai e, ou ela gosta muito, ou daqui a duas semana está de volta, a chorar pela mãe.