Notícias e TV

Amar Demais: Evelina entra em ação com plano contra Raul. Falsa Madalena “ataca” Ema

14 Junho, 2021

Em Amar Demais, Salomé e Evelina entram no escritório de Raul. Salomé encontra logo a intimação e Evelina tira uma fotografia.

Esta noite em Amar Demais, Gabriel confessa que ponderou desistir para se dedicar a Madalena, mas uma vez que ela acabou com ele, vai mesmo seguir em frente. Gabriel quer focar-se no plano para Mateus conquistar Filomena e volta a lembrá-lo do festival de Fado.

Santos Costa pede para falar com Raul, mas a secretária diz que ele já não deve voltar hoje e ele inventa uma desculpa para tirar a secretária dali e Salomé e Evelina entram no escritório de Raul. Salomé encontra logo a intimação e Evelina tira uma fotografia.

Ulisses explica melhor a Eça que tesouro é aquele e Eça começa a ficar entusiasmado.

Rute despede-se de Peter para ir ter com as irmãs.

Raul chega entretanto com o saco cheio de dinheiro e Peter acha melhor guardá-lo no cofre.

Todos estão admirados por Rosa ter conseguido manter aquele segredo. Todas afirmam que apesar de ter outros pais, Zeca será sempre irmão delas. Rute chega e fica incrédula quando lhe contam que Zeca não é irmão delas. Rute está perplexa com a novidade de que Zeca não é seu irmão, mas está convicta de que vão descobrir mais informações sobre Susana.

Vanda conta a Evelina que Liliana foi subornada por Raul, mas depois reconsiderou e não só apresentou queixa, como ainda lhe devolveu o dinheiro todo.

Raul já guardou o dinheiro no cofre. Peter aconselha Raul a tratar daquele assunto de forma legal e recorrer a advogados.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top