Notícias e TV

Amar Demais: Raul envolve-se com Célia a pensar que é Madalena! Preto foge e esconde-se

2 Março, 2021

Hoje em Amar Demais, Célia percebe que Raul nunca deixou de pensar em Madalena. Os dois envolvem-se mas o homem pensa que está com a amada.

Esta noite em Amar Demais, na TVI, Raul (Sérgio Praia) fala do passado e Célia (Sofia Ribeiro) fica desconfortável, pois não sabe o que dizer e leva a conversa para onde lhe interessa, perguntando a Raul se anda com a tal mulher que é parecida com ela, só por isso mesmo.

Eça (Nuno Pardal) repreende Zeca (Graciano Dias) por ter batido em Midas (João Manuel Vieira).

Vanda (Fernanda Serrano) está indignada e acha que Midas se aproximou dela, por saber o que fez ao marido dela. Midas insiste que não é a mesma pessoa e pede para falar, depois, com Vanda.

Filomena (Sofia Nicholson) revela que Midas tem usado vários nomes e isso não abona muito a favor dele. Midas acha melhor ir embora, pois já percebeu que não é bem-vindo.

Raul reconhece que nunca esqueceu Madalena (Sofia Ribeiro). Célia fica furiosa, mas disfarça.

Todos estão perturbados com o que aconteceu e Filomena choraminga. Liliana chega e repara no semblante de todos, mas Vanda disfarça e pede a Eça para a receber e explica quem ela é.

Zeca pede desculpa, mas não está em condições para ficar e sai com Ema. Filomena está furiosa por Vanda ter deixado que Midas desse em cima dela. A irmã defende-se, dizendo que não fazia ideia.

Raul e Célia continuam a conversar sobre o passado. Raul diz que mudou muito na África do Sul e quando “Madalena” lhe fala na morte do polícia, ele explica como tudo aconteceu.

Filomena continua chateada e assume que Midas não lhe é indiferente e que estão a pensar reatar a relação. Agora é Vanda que fica incrédula, pois não aceita o que ele fez.

Raul continua a tentar seduzir “Madalena” e faz tudo para a agradar.

Gabriel (RIcardo Carriço) e Madalena estão exaustos, depois de terem feito sexo. Ele confessa que se está a apaixonar por Madalena. Ela assume que também sente algo diferente por ele.

Vanda pede desculpa pelo início de jantar atribulado. Liliana está entusiasmada com Eça. Ulisses (Nuno Homem de Sá) lembra-o de continuar a encher-lhe o copo.

“Madalena” provoca Raul e insiste em saber como é a relação íntima com Célia. Ele confessa que era boa até ela aparecer, pois de alguma forma achou que Célia podia mesmo ser Madalena, mas quando viu que não, o sexo deixou de ser igual. Raul acha que “Madalena” o está a provocar e quer envolver-se com ele, por isso beija-a e começam a despir-se.

Emília (DIna Félix da Costa) avança pelo bairro, vê as coisas de Rui (Rodrigo Soares) e dirige-se para lá. Ele agarra-a e pergunta-lhe o que quer. Emília indica que só o quer ajudar e dá-lhe a chave de casa de Conceição (Estrela Novais).

Fred (Filipe Matos) conta a Diana (Matilde Reymão) que Preto (Vítor Norte) saiu do hotel disfarçado de polícia e que, agora, está numa roulotte num sítio isolado.

Preto está desagradado com o sítio que Santos Costa (Ricardo Castro) lhe arranjou para ficar. O filho diz-lhe que, no dia seguinte, volta com Midas.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top