Telenovelas

Amar Depois de Amar: Miguel descobre quem matou Marina!

8 Agosto, 2019

Não perca o episódio de hoje da série Amar Depois de Amar, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

No presente…

Raquel (Maria João Pinho) diz, em frente à campa de Marina (Dina Félix da Costa), que sabe que a amiga não quis fazer mal a ninguém e que escondeu toda a verdade por amor. Augusto (Filipe Vargas) acrescenta, desolado, que vai conseguir descobrir quem a matou e que vai vingar a morte dela.

Mané (Vicente Wallenstein) e Sara (Ana Varela) envolvem-se sexualmente mas o jovem arrepende-se e empurra-a de forma bruta. Sara, nada incomodada com a situação, diz-lhe que estará disponível sempre que ele precisar de descontrair.

Osório entrega o relatório das impressões digitais de Tomás a Miguel (Pedro Teixeira), deixando-o em choque com o que vê. O inspetor telefona para Augusto e conta-lhe que não foi Tomás quem assassinou a sua esposa.

Regresso ao passado…

Marina contém o seu desagrado por Raquel lhe contar que vai passar um fim de semana romântico com o marido e que está a prever que se vão divertir muito.

Passagem para o presente…

Miguel conversa com Laura (Fernanda Serrano) e admite que pediu outra análise das impressões digitais para descobrir o verdadeiro assassino de Marina. Contudo, não revela à mulher de quem é que desconfia, deixando-a intrigada.

Raquel pede ao Dr. Raimundo, responsável pelo caso de Gonçalo (Pedro Lima) que vá ver o quarto onde o empresário vai ficar. Repentinamente, André (Nuno Pardal) chega e sugere que Raquel vá trabalhar consigo para a Odisseia, agora que Matilde (Helena Isabel) ficou de baixa. Quando chega a casa, o médico mostra-se desagradado com o preservativo usado que encontra no quarto de Gonçalo. Raquel fica em choque, sabendo que não é dela.

Revoltada, Raquel questiona Sara sobre o facto de ter tido relações sexuais no seu quarto com alguém. Sara afirma que é verdade e assume que foi com Augusto que lá esteve. Raquel fica desiludida com o que ouve.

Furioso, Augusto recrimina Mané por ter tido relações com Sara em casa dos Macedo, perguntando-lhe como foi capaz de fazer isso na casa de uma família que está cheia de problemas. Revoltado, Augusto atira-lhe o saco para a rua, dizendo-lhe que não quer que ele se aproxime mais de Catarina (Carolina Frias).

Regresso ao passado…

Marina não consegue conter a sua angústia por ver Gonçalo a ir de fim de semana com Raquel e desaba a chorar. Gonçalo conforta-a, afirmando que Raquel representa para apenas a família e que é ela quem é o verdadeiro amor da sua vida. Marina fica destroçada ao ver o carro de Gonçalo e Raquel a afastar-se.

Voltamos ao presente…

Miguel conta a Augusto que ordenou que se fizessem novas peritagens e que já conseguiu descobrir quem matou Marina.

Raquel, André e Frederico (Gonçalo Norton) observam, em silêncio, Gonçalo deitado na cama, em coma, mas de volta a casa. A campainha toca, mas nenhum dos três dá conta. Sara abre a porta a Augusto e fica chocada com o que este lhe acabou de contar. Augusto segue na direção dos quartos e revela que foi Gonçalo quem matou Marina. Descontrolado, começa a abaná-lo, com violência, e a exigir que acorde.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0