Em Cacau, da TVI, Soraia e Rosa olham espantadas e intrigadas para Lola a pedir-lhes que deixem a casa vazia umas horas. Lola vai buscar o saco que já tinha trazido antes, vendo-se agora que tem frascos de morfina. Cacau e Tiago chegam a casa, deparando-se tensos com Marlene e Tiradentes. Cacau faz menção de ligar já para a polícia, mas Tiradentes pede-lhes que oiçam o que Marlene tem para lhes contar.
Todos se olham frustrados por os vídeos não permitirem identificar a mulher. Estacam tensos com a grande probabilidade de ser Lalá aquela mulher, visto ela ser a aliada número um de Simone e estar em parcas condições financeiras. Valdemar diz saber como podem apanhar Lalá, indo buscar uma pessoa primeiro.
Ainda em Cacau
Marlene justifica-se a Tiago e Cacau que teve de fugir para conseguir as provas que precisavam para provar os crimes de Marco. Marlene mostra-lhes a gravação da conversa que fez com Marco em que ele assume ter estado por detrás do acidente de helicóptero e ter aprisionado Cacau em sua casa. Cacau e Tiago estão em choque.
Valdemar entra em casa de Lalá sorrateiramente, pondo de seguida o colar de Joana numa gaveta. Volta a sair rapidamente. Simone abre a porta do quarto de Majoris, que finge ficar muito aliviada por ela a ter vindo salvar. Todos olham em choque para Valdemar a entrar com Nanda, quando tudo apontava que ela estivesse morta. Valdemar diz que vem ali a caminho a outra interveniente naquela história.
Recorde o episódio anterior de Cacau.
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram