Telenovelas

Cacau: Decisão inesperada muda o destino de Cacau

14 Maio, 2024

Em Cacau, Quim diz a Cacau ir respeitar todas as suas decisões, não lhe indo fazer perguntas sobre não querer ir com Marco para Itacaré.

Esta noite em Cacau, da TVI, Marco (Diogo Amaral) fica em choque por Cony lhe dizer que aquela história de a Ouro Verde ainda não ter vendido os terrenos de Itacaré a Justino (António Capelo) é falsa, já os tendo ele comprado. Simone (Alexandra Lencastre) diz a Marco ter novidades importantes para lhe dar.

Quim (Paulo Calatré) comunica a Cacau que vai deixar Filó (Sofia Nicholson), ela diz que não esperava outra coisa dele. Quim sorri feliz por Cacau lhe dizer que pretende voltar para a Bela Vista, mas que não vai com Marco.

Marco fica satisfeito por Simone lhe confirmar que Tiago (José Condessa) e Cacau (Matilde Reymão) nunca mais falaram. Marco conta-lhe estar com outro problema em mãos, que foi Justino ter comprado os terrenos no quais estava prestes a fazer negócio. Simone sugere a Marco que se alie a ela e Sal (Carolina Amaral) para resolver o problema, visto elas irem ser herdeiras de Justino (António Capelo). Marco diz que Cacau nunca vai aceitar isso.

Sal olha atónita para Justino a dizer que a proposta que tem para lhe fazer passa por ela ir para a Bela Vista trabalhar.

Justino diz a Sal que seria aceitando o seu desafio de ir trabalhar no campo para Itacaré que lhe conseguiria provar que está mesmo mudada, revelando-lhe que adquiriu mais terrenos por lá. Sal não sabe que dizer.

Quim diz a Cacau ir respeitar todas as suas decisões, não lhe indo fazer perguntas sobre não querer ir com Marco para Itacaré. Cacau sorri cheia de memórias a olhar para as coisas que Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) lhe enviaram, já se recordando agora que era chocolateira.

Vitória (Teresa Tavares) fica atónita por Júlia (Fernanda Serrano) lhe contar ter a suspeita que Martim (Lucas Dutra) possa ser filho de Salomão (Paulo Pires). Vitória alerta-a para pensar bem no que vai fazer para não destruir a vida a Martim, mas Júlia insiste que Tiago tem o direito de saber que pode ter um irmão.

Justino diz a Sal também ter outra novidade para lhe dar, que é Cacau querer falar com ela para tentarem chegar a um entendimento e porem para trás o passado. Sal aceita. Pede ao pai para lhe dar mais um tempo para pensar na proposta dele, Justino assente.

Regina (Christine Fernandes) repreende Cacau por querer voltar para Itacaré sozinha, alertando-a que Marco tem direitos sobre o bebé. Cacau, já muito tensa, diz a Regina precisar mesmo do seu espaço, não querendo nem que ela nem Marco interfiram na sua vida. Quim discute com Regina a dizer-lhe que Cacau tem direito a fazer as suas escolhas, não percebendo a obsessão dela que Cacau fique com Marco. Regina afasta-se a dizer que não vai deixar que Marquinho fique sem pai.

Simone fica pensativa por Majoris lhe contar que Tomané (Salvador Nery) veio lá à pensão entregar uma carta a Sal. Marlene, a olhar intrigada para Simone, continua a achar que ela anda a esconder alguma coisa, e ir descobrir o que é para lucrar alguma coisa com isso.

Vitória finge ficar com ar surpreso por Marco, acusando-a de ter estragado o negócio com a Ouro Verde para se vingar dele, lhe impor que arranje maneira de desfazer a venda dos terrenos deles a Justino. Vitória sai sem ligar nada às ameaças do ex-namorado.

Tiago sorri satisfeito por Vitória lhe confirmar que Marco estava mesmo metido no negócio da compra dos terrenos de Itacaré à Ouro Verde. Tiago diz a Jaime querer mesmo ir com eles devolver as coisas a Salomão para ele saber que também não concorda com a traição que dele a Júlia.

Recorde o episódio anterior de Cacau

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0