Telenovelas

Festa é Festa: Aida apanha Celeste agarrada a Tomé

12 Junho, 2025

Celeste conversa com Fátima sobre toda a gente querer dar nome a uma rua.

Em Festa é Festa, da TVI, Teixeira confronta Manuela por ter ouvido atrás da porta, mas ela diz que ia a passar e ouviu. Teixeira diz que é muito grave ter uma secretária em quem não confia, ainda por cima não ouviu bem, pois a conversa foi sobre Lenita querer adotar uma criança. Manuela fica comprometida e Teixeira percebe que ela contou aquele disparate a mais alguém.

Agostinho continua a inventar muito sobre os antepassados de Xibanga, perturbando cada vez mais Delfim. Agostinho diz que o pai de Xibanga teve 34 filhos de 42 mulheres. Delfim estranha, mas está tão assoberbado com aquelas informações que nem percebe que é impossível. Agostinho fica satisfeito por ter conseguido o que pretendia.

Celeste conversa com Fátima sobre toda a gente querer dar nome a uma rua. Celeste diz que anda tudo doido e até o Padre fez das dele, pois riu-se de um assunto que ela lhe contou. Nesse momento Tomé entra com a peruca e Celeste entra em transe. Celeste agarra-se muito a Tomé e ele pede ajuda a Fátima. Aida chega, entretanto, e quer saber o que Celeste faz agarrada ao seu marido.

Recorde o episódio anterior de Festa é Festa

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

siga no instagram

partilhar | 0 | 0