Aida (Ana Guiomar) tenta gravar um direto mas está com algumas dificuldades e pede ajuda a Jorge, mas ele continua com a cabeça no falso Agostinho e nem a ouve. Florinda (Ana Brita e Cunha) chega apressada e eufórica e diz que precisa de falar a sós com Aida. Esta manda Jorge (Manuel Melo) para o armazém e ele queixa-se que fazem gato-sapato dele. Florinda conta que El Cacto (Luís Gaspar) lhes perdoou a dívida e Aida fica incrédula.
São vê uma revista e diz que gostava de se vestir como aquelas mulheres, mas não pode, porque tem uma vida de pobre. São (Sílvia Rizzo) culpa Fernando pela situação em que estão e também por não ter conseguido emprego para Vuitton (Beatriz Costa) na Toca. São diz que se continuarem sem dinheiro, quem vai trabalhar para a Toca é ela e como Raposinha. Fernando (Manuel Marques) desespera.
Lenita (Sofia Grillo) entra no gabinete de Albino (Pedro Alves) e diz-lhe que tem saudades. Albino fica atrapalhado e começa a dar voltas ao assunto, mas Lenita é muito direta e diz que tem sentido a falta dele. Apesar de atrapalhado, Albino também fica todo vaidoso, mas continua a fazer-se de desentendido. Lenita, insinuante, está cada vez mais colada a Albino e afirma que tem saudades de trabalhar na Junta e de passar o dia todo com Albino. Este lembra-a de que foi ela que se quis ir embora. Lenita sabe que sim, mas confessa que quando está na Toca tem saudades da Junta e quando está na Junta tem saudades da Toca. Estão muito próximos quando Florinda (Ana Brito e Cunha) entra e fica chocada com o que vê.
Recorde o episódio anterior de Festa é Festa.
Texto e fotos: TVI