Telenovelas

Festa é Festa: El Cacto está morto?

17 Julho, 2024

Em Festa é Festa, El Cacto acha melhor ir ao hospital, mas Peixoto diz que não há necessidade.

Em Festa é Festa, da TVI, Peixoto (Vítor Emanuel) dá palmadas em El Cacto (Luís Gaspar), tentando acordá-lo. Peixoto não tem a certeza se El Cacto está vivo ou morto e por isso pede-lhe desculpa para o caso de o estar a aleijar. El Cacto geme e Peixoto fica muito aliviado por ele estar vivo. El Cacto ainda nem sabe muito bem o que lhe aconteceu.

Aida (Ana Guiomar) explica que não consegue já ter outro padrinho, pois apesar do número um ser falso, ela acabou por se afeiçoar a ele e não consegue agora atirar-se já para os braços de outro padrinho. Todos acham que aquilo não faz muito sentido, uma vez que o primeiro era um charlatão, mas Aida quer ser fiel aos seus sentimentos. Ficam todos estupefactos.

El Cacto levanta-se, meio grogue, e tenta perceber o que se passou. Peixoto ajuda-o e diz-lhe que deve ter tido uma quebra de açúcar. El Cacto acha melhor ir ao hospital, mas Peixoto diz que não há necessidade, pois vão fazer-lhe análises e inventar maleitas só para mostrarem trabalho. Peixoto diz que até podem inventar que foi vítima de envenenamento e El Cacto estranha.

Gabanna (Bruno Cabrerizo) faz um discurso motivacional depois de terem perdido o jogo. Tomé (Pedro Teixeira) acha que não é com palavrinhas bonitas que aquilo se resolve e sim com calduços nos jogadores. Jorge (Manuel Melo) afirma que jogaram muito melhor hoje, mas Tomé diz que não valeu de nada, pois perderam na mesma.

Peixoto diz que ficou com muitos remorsos quando viu El Cacto estendido no chão e que não é capaz de o matar, mas Albino (Pedro Alves) não quer saber do que Peixoto sente e só quer ver o seu plano cumprido. Albino pergunta a Peixoto quando e como vai ser a sua próxima tentativa de matar El Cacto.

Recorde o episódio anterior de Festa é Festa

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0